Compartilhe essa Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro vai prestar depoimento na PF (Polícia Federal) nesta sexta-feira (28). A determinação é do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que mandou Bolsonaro prestar depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

De acordo com a decisão do ministro, o presidente deve ser ouvido às 14 horas. Bolsonaro está sendo investigado no inquérito que apura se ele vazou documentos sigilosos. Moraes também retirou o sigilo do processo.

"Não tendo o Presidente da República indicado local, dia e horário para a realização de seu interrogatório no prazo fixado de 60 (sessenta) dias, determino sua intimação, por intermédio da AGU, para que compareça no dia 28/1/2022, às 14h00, para prestar depoimento pessoal, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal", escreveu Moraes, no despacho.

Bolsonaro é acusado de ter divulgado documentos sigilosos de um inquérito que corre na PF para apurar acessos indevidos aos softwares — programas — da urna eletrônica. De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a invasão não comprometeu as eleições, e os dados acessados se referem a um município específico do Rio de Janeiro.

Fonte: R7

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. VIROU MULECAGEM MESMO, A QUEM DERA EU FOSSE PRESIDENTE UMA SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse motivo você não é nada.

      Excluir
    2. Só não seria um ladrão igual o ex presidiário de 9 dedos.

      Excluir
  2. Cadê blogueiro o depoimento do Presidente? Mostra aí? 😅😅😅😅🤣🤣😂😂!

    ResponderExcluir
  3. O LULADRÃO, o SUPREMO deixa livre! Os Bolsonaristas são perseguidos, até quando teremos que suportar?

    ResponderExcluir
  4. Esse genocida já era pra tá preso, esse infeliz tá pra matar a nação de fome.

    ResponderExcluir