Compartilhe essa Notícia:

Casos de perturbação ao sossego continuam interrompendo a paz de moradores da região. Nos finais de semana, são comuns casos do tipo, principalmente na zona rural, e no último final de semana mais uma vez a polícia recebeu diversas denúncias em Pedreiras e Poção de Pedras.

Em Pedreiras, a localidade campeã de denúncias foi o Povoado Marianópolis. A polícia recebeu diversas mensagens de moradores que não estavam mais aguentando a presença de um paredão com som alto. De acordo com informações de alguns moradores, nas proximidades em que o paredão estava mora uma idosa acamada que não estava conseguindo descansar. 

A sensação de que não há mais lei também castigou os moradores do Povoado Belém dos Lages, em Poção de Pedras. Desde o ano novo são frequentes não só casos de som alto, mas também de adolescentes que conduzem motocicletas em alta velocidade com escapamento kadron, que emite um som alto. Relatos apontam que jovens passam a noite inteira percorrendo no povoado, prejudicando os moradores com o barulho.

O crime de poluição sonora pode resultar em detenção de três meses a um ano, além de multa. 

É importante saber que, no caso de som alto em paredões, o proprietário do bar também pode responder caso clientes cheguem no estabelecimento com o aparelho, pois de acordo com a lei, está sendo complacente com o crime de poluição sonora.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Aqui n poção e so o que tem e gente sem moral encomodando os visinho com som akto quando agente fala eles dizem o som ta na minha casa esse polícia eles fazem e sombar quando agente diz vou denuciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer denunciar alguma coisa, não toca buzina não. Denuncia é na calada.

      Excluir
  2. Esse vereador deveria vota p ter uma lei pra acabar com essa safadesa de som mais eles nunca faz nada so sabe comprar voto af

    ResponderExcluir
  3. DESCULPA -ME , MAIS ESTÁ SEM AUTORIDADES ESTÁ TUDO CORRENDO FROXO NOS TEMPOS DE SEBASTIÃO LIMA BONFIM, ERA DIFERENTE ELE BOTAVA ERA MORAL, HOJE MULEQUE ANDA ENFEITANDO DE MOTO LEVANTA PNEUS CRIANÇA ANDA DE MOTO PASSA NAS BARBAS DA POLICIA ERA PRA POLICIA TOMAR A MOTO E GUARDA.

    ResponderExcluir
  4. rapaz aqui em igarapé grande, isso virou foi rotina nos finais de semana. aqui parece não ter lei, a policia mau aparece na rua só e dentro da delegacia dormindo, ai vira terra sem Lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igarapé grande tem polícia, mas não tem viaturas.

      Excluir
  5. No finado poção n e diferente se tem policia mais n aparece kkkk

    ResponderExcluir
  6. Varios idosos reclamam, denunciam mais esquece q já foram novos tbm, q ja foram da bagunça, agora pq estão pra morrer querem acabar com a diversão dos jovens.....

    ResponderExcluir
  7. Os idosos q adoram denunciar que se incomodam tanto com isso esquece que já foram novos, que ja foram da bagunça, que ja se divertiram tbm agora que estão a bera da morte ficam querendo acabar com a diversão dos jovens

    ResponderExcluir