Compartilhe essa Notícia:

O pequeno município, cujo última estimativa do IBGE (2021) informava um número na faixa de 6.000 habitantes, já tem 91,28% da sua população vacinada.

Como resultado da bem sucedida campanha de imunização, São Raimundo do Doca Bezerra segue sem nenhum caso ativo do coronavírus. Ao todo, 6.010 doses já foram recebidas no município, destas, 5.486 já foram aplicadas. Os dados são do boletim epidemiológico mais recente, atualizado na última terça-feira (11). 

Ao longo da pandemia, 363 casos foram confirmados no município, destes, 08 pessoas vieram a óbito. Apesar de uma explosão inicial de casos na zona rural, a maioria das pessoas atingidas pela pandemia foram moradores do Centro, na zona urbana do município.

O cenário positivo que São Raimundo do Doca Bezerra passa atualmente contrasta com a situação de outras partes do Maranhão. O estado voltou a ficar em estado de alerta devido a uma nova onda de casos, e, por conta disso, o Governo do Maranhão adotou novamente as medidas preventivas como uso obrigatório de máscaras e proibição de festas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários