Compartilhe essa Notícia:

Tenente Yuri.

Em uma entrevista para o programa Patrulha Policial nesta terça (18), o 2° Tenente Yuri, Comandante da 2ª Companhia do 24º BPM em Peritoró, passou as primeiras informações sobre o duplo homicídio que vitimou o filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Lael Silva Bezerra Filho, 26 anos e Ivanildo Martins da Cruz, 36 anos,  mais conhecido por Zidane, dono de uma moto peças. 

O tenente declarou para a imprensa que a vítima estava em uma caminhonete vermelha quando foi abordado por dois homens. A dupla chegou em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. Em seguida, vários tiros foram feitos contra o carro. Lael, que estava no volante, perdeu o controle do carro, bateu no muro de uma residência e morreu no local junto com Zidane. 

"O caso ocorreu no perímetro urbano de Independência, distrito de Peritoró. O delegado já está com sua equipe fazendo o levantamento pericial na localidade. As informações que temos é que dois homens numa motocicleta vermelha e usando capacetes fizeram o acompanhamento do carro em que estavam três pessoas, sendo elas Lael Filho, de aproximadamente 26 anos, Zidane, de aproximadamente 33 anos, e uma idosa, todos naturais de Poção de Pedras. Os dois indivíduos nessa moto executaram a tiros Lael e Zidane, que estava no banco da frente.", disse.

Lael Filho.

"As vítimas estavam numa caminhonete Hilux vermelha e, no momento, reduziram a velocidade para passar num quebra-mola, quando foram abordadas. O motorista chegou a perder o controle e bateu num muro. Lael é filho da vice-prefeita de Poção de Pedras e as informações que temos é que ele era advogado. Já Zidane era proprietário de uma loja de peças de motos, essas são as informações prévias que podemos divulgar no momento", continuou.     

A idosa, que é avó de Lael, não foi ferida e saiu do carro bastante transtornada, pedindo ajuda para o neto e Zidane. Logo após o crime, os autores fugiram tomando rumo desconhecido. 

A Polícia Civil já está investigando o crime, no esforço para saber quem foram os autores, possíveis mandantes e as causas. Existem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas.

Zidane.

Mais informações

• Dois homens são assassinados em Independência, um deles era filho da vice-prefeita de Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/filho-da-vice-prefeito-de-pocao-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. As informações vão ficar por aí mesmo, a polícia daqui não investiga nada mesmo

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a toda família e amigos!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, que a justiça seja feita, nunca vi tamanha crueldades 😢😢

    ResponderExcluir
  4. A vida perdeu o valor hj foram Lael Filho e Zidane amanhã pode ser qualquer um, a vida não tem mais valor nenhum, fica somente a tristeza dos pais e mães que perdem seus filhos e dos filhos que não poderão mais contar com seus pais. Triste a realidade que vivemos hj , onde a vida humana não vale mais nada. Que as famílias possam ser fortes diante dessas perdas e que Deus possa recebe esses 2 jovens em sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir
  5. A PM não prende ninguém e a polícia civil não investiga nada.

    ResponderExcluir