Compartilhe essa Notícia:

Hilux que Lael Filho dirigia. No momento em que era atingido pelos disparos, o jovem perdeu o controle do veículo. 

Nesta terça-feira (18), o assassinato de Lael Silva Bezerra Filho, 26 anos, e Ivanildo Martins da Cruz, o "Zidane", de 36 anos, surpreendeu os moradores de toda região. Lael era filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão e Zidane era proprietário de uma revenda de motocicletas. Os dois eram bastante conhecidos em Poção de Pedras. 

O crime ocorreu no começo da tarde quando dois indivíduos numa moto abordaram a Hilux vermelha em que vinha as vítimas. Eles se aproveitaram do momento em que o motorista, Lael, passava por um quebra-molas para se aproximarem e efetuar os disparos.  

De acordo com informações de um morador da localidade, até o momento, às 17hrs, os corpos continuam na Hilux em Independência. Os moradores não podem mexer neles para não atrapalhar o trabalho da perícia. 

O local está sendo resguardado pela Polícia Militar e os familiares já compareceram no local, sendo eles os únicos com permissão para se aproximar. 

Neste momento, a equipe da PM espera o rabecão do IML de Timón e também a chegada de peritos da Polícia Civil daquela cidade para recolher os corpos.

Imagens feitas antes da chegada da polícia no local do crime






Mais informações

• Dois homens são assassinados em Independência, um deles era filho da vice-prefeita de Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/filho-da-vice-prefeito-de-pocao-de.html

• Comandante da PM de Peritoró passa as primeiras informações sobre o duplo homicídio em Independência: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/comandante-da-pm-de-peritoro-passa-as.html

• Quem eram as duas vítimas que foram assassinadas em Independência: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/quem-eram-as-duas-vitimas-que-foram.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Por que IML de Timon, se São Luís é mais perto? Também não é um descaso, tanto tempo com os corpos expostos? São corpos de humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Timon é mais perto uns 35 km

      Excluir
    2. apaga que dá tempo kkkk, onde é mais perto mesmo?

      Excluir
    3. Timon é mais perto e o trânsito é bem melhor.

      Excluir
  2. Tristeza que Deus conforte o coração da família e amigos

    ResponderExcluir
  3. A vida humana não vale mais nada, que coisa triste 2 jovens perdendo a vida e também deixando suas famílias destruídas, o ser humano perdeu o respeito e o amor pela vida. Que Deus possa receber esses 2 jovens em um bom lugar e possa confortar as famílias.

    ResponderExcluir
  4. Mei deus que hora vai chegar n sua cidade p ser velado

    ResponderExcluir
  5. Muitos tiro no vidro de traz da Hilux parece que o alvo era a avó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... os meninos estavam no local errado, e na hora errada ... tristeza.

      Excluir
  6. Fico aqui pensando quanta ignorância no homem-violento. Mata por vingança, sofre a morte por vingança...E pensa que é vantagem. Isso não é honra. É ignorância, e sofrimento. Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui pensando na tristêza dos pais e da mães dos mortos. Não sou de Poção de Pedras, nem moro lá. Mas sinto como se sim, porque me solidarizo com a dôr de um pai ou de uma mãe.

    ResponderExcluir
  8. Pior notícias do mundo pro familiares e amigos, todo mundo se comove com uma tragédia dessa, que tristeza grande meu Deus, sem saber o motivo 😢😢😢

    ResponderExcluir
  9. Se não fosse filho de político e não tivesse dinheiro.Se fosse pobre já tinham enterrado de qualquer jeito até sem caixão.

    ResponderExcluir
  10. Timon, é bem mais perto que são Luís Luís

    ResponderExcluir