Compartilhe essa Notícia:

A prisão recente de Besouro Pagodinho, que ficava no estado de São Paulo caluniando pessoas no Maranhão e achando que jamais teria o endereço descoberto, mostrou que fazer crimes na internet não resulta em impunidade, ao contrário do que muitos pensam.

Bastou um rápido trabalho da Polícia Civil para que ele fosse descoberto, preso e a qualquer momento pode ser transferido para responder por todos os seus crimes no Maranhão, onde há várias pessoas com muitos motivos para fazer depoimentos contra ele. 

Sabendo que a internet não é um lugar sem lei, quem anda com medo de ir parar atrás das grades agora é a pessoa ou as pessoas que estão por trás do perfil do Instagram conhecido como "Confissões Pedreiras". 

Responsáveis por uma conduta ainda pior que a do Besouro Pagodinho, a página constantemente cita nome de pessoas, causa atritos em famílias e ruína para vários empresários e autoridades com mentiras e difamações. 

Com certeza o trabalho da Polícia Civil irá descobrir em que local esta página vem sendo administrada e os responsáveis serão devidamente punidos, tal como ocorreu com Besouro Pagodinho. Para isso, basta que as pessoas compareçam na delegacia e solicitem que a Polícia Civil inicie as investigações. Dessa forma, o departamento que cuida de crimes virtuais irá descobrir quem são os responsáveis.  

Fato é que agora seus administradores estão tremendo de medo pelo potencial que os investigadores têm em identificar criminosos na internet. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Aí e questão de tempo p nois saber quem é esse. Olhe lá se não dê morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai tu faz pior que o confissões, lamentável. E tão crime quanto a página que você tenta dizer. Até porque não vejo crime. rsrs

      Excluir
  2. Calúnia na internet a polícia se interessa em descobrir. Agora crime de pistolagem que corre solto, os caras se fingem de cegos. Certeza tem político safado envolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Coisas mais importantes não vão atrais. Inclusive o blogueiro nem escreve nada com os crimes de pistolagem. Agora uma página todos se incomodam.

      Excluir
  3. Tá com medinho tá, tô doido p saber quem é esse vagabundo, vai pagar o q fez com minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso você que fez e foi parar lá. Não queria se descoberto. Que tanto ódio mermão. Quem destruir família é quem traí, quem é falso. Ciumento, agredi, machista é preconceituoso. Com tanto ódio leva a crer que a página só disse a verdade.

      Excluir
  4. Bonito é empresários apoiando esse tipo de crime.
    Pagando patrocínio. Estão pagando pra quem ?
    A polícia não pode apertar o pagador ou quem recebe por essa quadrilha.

    A quebra de sigilo de operadora é mais demorado. Os mesmos usam a conta com internet 3G .
    Se fosse wi-fi. Deixavam rastro nós servidores das empresas locais da cidade.
    E com uma ordem judicial a empresa tinha que fornecer informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema? É uma página como qualquer outra. Só que o nicho deles são diferentes. Eu não vejo mal nenhum. E se esses administradores tiverem ferido a lei. Devem responder dentro do devido processo legal. Direito de defesa e tudo mais. O texto já faz uma ameaça velada, inclusive tem parcialidade ai. Não está informando nada. E vejo também até a opinião de quem fez e dá para ver um desejo. Não vejo mal nenhum na página.

      Excluir
  5. Qual o problema da página? Muito mais engaja que qualquer página de blogueiro da região. Confissões é uma página importante. E ninguém deve prender os ADMIN por isso. E inclusive esses administradores da página dão direito de resposta em que se sente ofendido. Não vejo mal nenhum. Eles tem o direito como qualquer outra página, e inclusive são os seguidores que vão lá é postam aquilo. No caso do bisouro pagodinho é ele que faz aquilo. No caso da página são seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadissimo (a) , a página é um entretenimento ótimo, ninguém é obrigado a gostar da página não, vou te contar que quando o cão não vem , manda o secretário dele , pra tirar a paz dos outros eu em , vão viver povo , ou será que é recalque pq a página é foda e trás mais entretenimento que vários blogs que tem por aí a fora ....

      Excluir
  6. Fácil descobrir basta pegar os anunciantes e verificar sobre os pagamentos dos anúncios pra quem eram destinados..

    ResponderExcluir