Compartilhe essa Notícia:

A noite do último domingo (30), foi um dia marcado pela ocorrência de vários assaltos na cidade de Pedreiras. Os crimes aconteceram num intervalo de tempo relativamente curto e há indícios de que a mesma dupla esteja envolvida nas ações. 

O primeiro assalto ocorreu na Nova Pedreiras, onde os meliantes, utilizando arma de fogo, tomaram um celular. 

Momentos depois, crimes semelhantes ocorreram no Goiabal, dessa vez foram dois assaltos em ruas diferentes em que mais celulares foram tomados. As informações é de que os indivíduos estavam numa motocicleta Pop de cor preta. 

A última ocorrência do tipo foi registrada dessa vez na cidade vizinha de Trizidela do Vale. Dessa vez, os criminosos tomaram a moto Titan vermelha de um casal por volta das 22hrs na Nova Rua.

O sistema de videomonitoramento da cidade gravou os indivíduos no momento de fuga pela Rua do Comércio. A polícia agora trabalha para identificar os envolvidos e localizar a moto, de placa PPO-5543.

- Com informações e imagens de Tribuna 101 (Repórter Ribinha da FM)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ta faltando a policia ou um cidadão de bem mandar uns 2 vagabundo desses para o inferno

    ResponderExcluir
  2. Já k a justiça não dá jeito,bom seria criar um grupo de esterminio só assim diminuía mais esses assuntos por ai

    ResponderExcluir
  3. Imaginem agora se o Luladrão for eleito, e do jeito que ele defende assaltantes, e diz que vai desarmar o cidadão de bem que tirou porte de arma, o Brasil vai virar um inferno.

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora de começar eliminar esse bandidos

    ResponderExcluir
  5. Aí só dá jeito se sargento oliveira for escalado para passar uma noite em pedreiras tendo um aval de derrubar alguns elementos

    ResponderExcluir
  6. Pedreiras/ Trizidela e sua polícia passiva…clamamos por um líder em nossa segurança

    ResponderExcluir