Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última segunda-feira (10), por volta das 15h40, três pessoas foram conduzidas por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Poção de Pedras.  

Durante rondas realizadas ao longo da MA-012, nas imediações do Povoado Centro dos Pereiras, a guarnição abordou uma caminhonete Hilux SW4, de cor branca. Na ocasião, os policiais revistaram o carro e encontraram duas pistolas .40. Uma delas, jogada no porta-malas, estava com 10 munições intactas e a outra foi deixada ao lado do banco do motorista. 

As armas tinham registro, mas a 'guia de trânsito' para transporte de arma de fogo estava vencida, o que fez com que os suspeitos fossem encaminhados, sem lesões corporais, para a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Apenas nos últimos três dias a Polícia Militar conseguiu retirar cinco armas de circulação através de trabalhos de abordagem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. As armas registradas, o dono apresenta documentação e só pq esta com documento vencido é levado como bandido para prestar esclarecimentos...........
    Já um bandido menor de idade é pego com armas, drogas e ate produtos roubados e não pode ser filmado para não constranger.
    Brasil é o pais onde quem é correto pode (e é) humilhado pela lei pq faltou uma renovação de licença , já o bandido q mata e rouba não pode ser constrangido pq é vitima .

    ResponderExcluir
  2. É AMIGO VIVEMOS NO MUNDO ONDE QUEM ESTÁ CERTO ANDA ERRADO.

    ResponderExcluir