Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira (14) um assalto foi registrado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Pedreiras. Na ocasião, três senhoras conversavam e não perceberam quando uma dupla passou de moto observando elas utilizando celular.

Assim que eles retornaram, foi feita a abordagem e anunciado o assalto. Eles pegaram os aparelhos das vítimas e outros objetos como anéis e relógios. 

Uma das senhoras ficou extremamente nervosa no momento do assalto. Ela estava com uma arma de fogo apontada em sua direção e não conseguia tirar a aliança do dedo na qual o assaltante queria tomar. 

De acordo com informações da polícia, um dos indivíduos se irritou com a situação e disse para o comparsa: "atira na cabeça dela, tá pensando que a gente tá brincando?"

O momento foi de desespero para a vítima e, apesar de tudo, eles fugiram sem efetuar disparos. Duas vítimas compareceram na Delegacia Regional de Pedreiras para comunicar o fato. A Polícia Civil está investigando o caso. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esses são os marginalizados que o ex presidiário tem peninha, só quem passa por uma situação destas que sabe o terror e fica o trauma.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos dá mais informações sobre a prisão do teu Amigo Caio Carlos Ele continua preso ou não

    ResponderExcluir
  3. Já ESTAR na hora de Eliminar um por um Essa Raça Infeliz Que Maltrata tanto a Sociedade. No dia que o cidadão tiver uma lei de Amparo pra ele se defender a coisa será Diferente.hoje a bandidagem tá aumentando pq tem apoio até dos Políticos.

    ResponderExcluir
  4. Os pobres meninos só queriam um trocado para tomar uma cervejinha........
    Pobres coitados, vitimas da sociedade segundo o Lula.

    ResponderExcluir
  5. "Não posso ver jovem assaltando e sendo violentado pela polícia as vezes só porque roubou um celular", diz Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bandido deveriam roubar só petistas, pq eles vivem desarmados e concordam com a atitude do ladrão, então não vão reagir e nem prestar queixa, afinal são "vitimas da sociedade"

      Excluir
    2. 100% verdades essas palavras. Eu o vi falando isso. Ladrão de 9 dedos tu nunca mais será presidente do Brasil.

      Excluir