Compartilhe essa Notícia:


A delegada do 8º DPC, da regional de Zé Doca, Drª Lícia Juliane, postou um vídeo em que fez um profundo desabafo sobre o caso da prisão de Besouro Pagodinho.

Ela, que é uma autoridade policial, foi vítima dos desaforos de Besouro, que recentemente foi preso na última segunda-feira (24) depois de uma operação em conjunto entre a Polícia Civil do Maranhão e de São Paulo. 

Para a delegada, a prisão servirá de exemplo para que ele aprenda a respeitar as pessoas. Após o vídeo feito pelo conduzido, em que ela foi bastante ofendida, Besouro ainda fez outra gravação em que zombou da autoridade policial, afirmando que jamais seria preso e ainda chamou os agentes de "vagabundos". 

As ofensas fizeram com que os policiais da Delegacia de Zé Doca se mobilizassem para um inquérito que foi encaminhado à Justiça, o que resultou na ordem de prisão contra Besouro Pagodinho. Lícia Juliane é natural de Brasília e está nos quadros da Polícia Civil do Maranhão desde 2020; há pouco tempo em que Besouro Pagodinho mexeu com ela e já foi parar na prisão. 

Resposta da Delegada Lícia Juliane para Besouro Pagodinho.

Está sendo analisado agora a possibilidade do conduzido vir agora para o Maranhão, a fim de responder pelos crimes em seu estado natal, pois além da delegada, moradores de Presidente Dutra, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras, Trizidela do Vale, Peritoró, Bacabal e outras cidades também foram brutalmente ofendidos. Há informações de que ele chegou ainda a gravar vídeos com ofensas contra moradores do Estado do Pará. 

Curiosamente, durante os momentos em que a situação se complicava para ele, Besouro Pagodinho ameaçou divulgar os nomes das pessoas que pagavam para ele gravar tais vídeos. Dentre os supostos "patrocinadores" estariam pessoas inclusive de Pedreiras e de Zé Doca. 

Delegada atuante 

Delegada Licia Juliane apresenta balanço de operação para coibir tráfico de drogas em Zé Doca

https://www.bryanrafael.com.br/delegada-licia-juliane-apresenta-balanco-de-operacao-para-coibir-trafico-de-drogas-em-ze-doca/

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

https://www.youtube.com/watch?v=ycEF9-mOzd4

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ágora esse vagabundo vai aprender ha respeita, o proximo. Aínda quer tirar onda com polícia no sabia o barril de pólvora que estava acentado em cima, e enxame de abelha mexer com delegada logo da polícia civil vá ser burro assim lomge. Ágora canta bezoro.

    ResponderExcluir
  2. De um pau nesse savado só dê bacabal más Moro em Mato grosso vi os vídeos desse otario merece um salve bem dado parabéns delegada leve esse desgraça pó inferno

    ResponderExcluir
  3. Por onde passou foi falando mau só falta quando sair da cadeia falar mal dos presos também. Kkkkk ai ele vai ta arrumado.

    ResponderExcluir
  4. Os presos tem e que fazer ele de mulherzinha pra ele aprender esse lixo escroto sou de pedreira e moro em Minas Gerais tenho nojo desse lixo

    ResponderExcluir
  5. Se Fred Maia pegar ele, Vai ser pau pra dá em doido

    ResponderExcluir
  6. DEIXA ESSE VAGABUNDO DE MOLHO NA CADEIA PRA ELE APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS.ISSO AI É UM MULEQUE SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse lixo humano diz ser da minha cidade "Bacabal:tomara que ele venha pra cá e seja autuado por aqui ele não imagina a recepção que ele vai ter qnd chegar ao Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Sou Bacabalense com muito orgulho e aqui é uma cidade maravilhosa de pessoas de bem,com exceção de tipos como ele que existe em todo lugar

    ResponderExcluir