Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de hoje (07) foi inaugurado o mais novo posto de combustível de Pedreiras: o Posto Leão XIII. Localizado na Rua Manoel Trindade, bairro Boiada, o posto oferece gasolina de qualidade e um atendimento de excelência. 

Com uma estrutura moderna, o posto tem a importante missão de abastecer um município com grande circulação de veículos. “Buscamos sempre seguir os padrões de qualidade e segurança, com pessoal treinado para melhor atender os clientes, e claro, acreditando no potencial de Pedreiras, uma cidade central. Nesse cenário, o Posto Leão XIII significa a união através desse investimento para todos aproveitarem”, ressaltou o empresário Leandro Sampaio que, no evento de inauguração esteve presente com sua esposa Maiana Freitas e a filinha.

Leandro Sampaio é um dos membros do Grupo Leão XIII, cujas contribuições já são muitas também na área da saúde de Pedreiras através da clínica que oferece vários atendimentos para a população. 

E não para por aí, o Posto Leão XIII contará ainda com um Centro Comercial, várias lojas a disposição dos empreendedores e também um hotel executivo. Um espaço completo com padrão de capital!

Muitas pessoas participaram da grande inauguração. Pedreiras está crescendo com os empreendimentos e o grupo Leão XIII é um dos protagonistas dessa história por montar esta grande estrutura no município. E quem ganha é toda a região, que contará também com várias lojas e um hotel no espaço. O empreendimento tem tudo para ser um grande sucesso.

Veja abaixo as imagens da inauguração do posto.




 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários