Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de domingo para esta segunda-feira (10), já por volta da meia-noite, um caso inusitado aconteceu na Ponte Francisco Sá, que liga os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Um motociclista vinha sentido a Pedreiras quando foi surpreendido na localidade por um casal. Os dois se meteram na frente da moto, forçando o condutor a parar. Em seguida, foi anunciado o assalto. 

Durante a abordagem, o casal subtraiu uma bolsa com documentos pessoais, todo o dinheiro da vítima e, surpreendentemente, a bermuda, deixando o homem apenas de cueca.

O que chama atenção no relato dele é que o casal de assaltantes não manifestaram o menor interesse em levar a motocicleta, camisa ou tênis do homem. Os dois se evadiram sentido à Rua da Ponte. 

A vítima chegou a informar que perseguiu o casal, mas não logrou êxito por ter levado uma queda no caminho. Após isso, ele teve de trafegar só de cueca pela Avenida Rio Branco depois da meia-noite para voltar a sua casa. 

O homem ainda irá comparecer à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para prestar depoimento à autoridade policial. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essas crias que o PT criou faz tanto mau a sociedade tudo culpa do Lula que apoia

    ResponderExcluir
  2. Êta, que Pedreiras está virada a Peste.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz.... Esse povo do PT não tem jeito mesmo.
    Isso tudo ai é arrumando dinheiro pra financiar a campanha do LULA.

    complicado viu Essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o PT que liberou as armas, foi o Bolsonaro, pra pessoas de bem se defenderem dos petistas, pois petista só usa a arma pra assaltar.

      Excluir
  4. Quem liberou armas foi o PT?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bolsonaro libertou armas pra cidadãos sem antecedentes criminais.
      Já o pt tirou as armas dos cidadãos de bem, e não conseguiu tirar as armas dos criminosos, porque são seus aliados.
      BOLSONARO 22!
      DEUS ACIMA DE TODOS 🙌.

      Excluir
    2. Fez pior, retirou do cidadão de bem .

      Excluir
    3. Nesse episódio escolha o lado que vc vai votar:

      Lula: desarma a vítima e dá todos os direitos para o vagabundo, o vagabundo tem certeza que ficará solto para fazer outras vítimas.

      Bolsonaro: arma a vítima, que poderá quebrar 03 balas no vagabundo que assalta todo dia. O vagabundo nunca mais assalta ninguém.

      Vc escolhe o lado que vai votar.

      Excluir
  5. Esses vagabundos do PT assaltando o povo

    ResponderExcluir
  6. Sim.. Liberou as armas só para os bandidos, a partir do momento que o Luladrão aprovou a Lei do desarmamento que vale só para os cidadãos de bem, mesmo a população brasileira tendo votado contra o desarmamento naquele referendo que teve..... E os bandidos continuam aí todos armados e os cidadão de bem que votaram contra o desarmamento sem poder se defender, por culpa do PT......

    ResponderExcluir
  7. esse bolsominios só falam em lula....num tem jeito nao amigos...ja era....Lula será nosso presidente.....vcs vao ficar louco....mas ninguem tira essa...

    ResponderExcluir