Compartilhe essa Notícia:

Uma disputa por mulher resultou numa tentativa de homicídio e na prisão de um jovem conhecido como Marquinhos, no município de Conceição do Lago-Açu. O jovem foi preso pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal.

Segundo informações, Marquinhos atentou contra a vida de "José Pinto" que, de acordo com o autor, roubou sua companheira. 

O jovem e a mulher, conhecida como Eduarda, mantiveram um relacionamento de quatro meses, até que ele descobriu que ela estava o traindo com José Pinto, logo depois, ela fugiu com o amante para São Paulo. 

Recentemente os dois retornaram para Conceição do Lago-Açu e o autor do crime foi de encontro com eles após trocar ameaças com a vítima. Os dois se viram na Quadra de Esportes do Bairro Gastão Vieira, quando Marquinhos sacou uma garruncha e disparou contra José Pinto. 

A Polícia Militar foi chamada e o autor da tentativa de homicídio acabou sendo preso. Na delegacia, ele contou o relato, afirmando que ainda gostava de Eduarda e que passou alguns meses casado com ela, até que apareceu José Pinto e ele passou a desconfiar da traição, pois houve ocasiões em que a vítima passava por eles na rua assoviando. 

O jovem afirmou ainda que Eduarda mentia para ele, relatando que ela sempre saia de casa com a desculpa de visitar um tio, mas que na verdade estava se encontrando com José Pinto. 

O retorno deles para Conceição do Lago-Açu reacendeu sua raiva e o motivou a praticar o crime. Veja a reportagem abaixo do Repórter Romário Alves: 


- Com informações e imagens do Repórter Romário Alves (Bacabal)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que cabra corno. Leva chifre e ainda fica apaixonado pela vagabund@

    ResponderExcluir
  2. É corpo brabo, tanta mulher fica iludido por uma vagabunda safada chifreira

    ResponderExcluir
  3. É corno brabo, tanta mulher fica iludido por uma vagabunda safada chifreira

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, não dá mais para isso. Partir para outra é a saída.

    ResponderExcluir