Compartilhe essa Notícia:


Um homem desmaiou e precisou ser socorrido ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um trabalho de manutenção em um poste no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 11h.

Segundo informações, o trabalhador subiu no poste através de uma escada e utilizou um cinto de segurança para se prender à estrutura. Porém, enquanto realizava os trabalhos de manutenção, acabou cometendo um deslize e recebeu uma descarga elétrica de um cabo de energia.

Com o choque elétrico o homem acabou desmaiando e pessoas que viram o incidente acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que fica a poucos metros do local. Os profissionais realizaram os trabalhos de resgate, e, apesar do susto, o homem sobreviveu e passa bem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Graças as Deus ele está bem, esses bombeiros são verdadeiros anjos protetores da sociedade me orgulho desses que pra mim são verdadeiros heróis.

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus! O Sr. Chico está bem, foi só um susto. Quanto aos bombeiros, como é bom contar com esses profissionais

    ResponderExcluir