Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Poção de Pedras e atual pré-candidato a deputado Estadual, Júnior Cascaria, logo cedo prestou sua homenagem ao município em que ele governou por dois mandatos (2013 - 2020).

"Parabéns à nossa querida cidade pelos 60 anos de muita história e progresso. Tenho muito orgulho de fazer parte de sua história", disse o homem que é considerado o melhor prefeito da história de Poção de Pedras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Cidade está acabada. Entra ano e sai ano e ninguém vê nada de novo em Poção! Parece que a cidade parou no tempo em comparação com as cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  2. carrasco demais esse prefeito, não tem como botar uma postagem com esse titulo de "melhor prefeito", adora judiar e humilhar o povo dessa humilde cidade, na verdade ele é o prefeito que mais investiu para se manter no poder... as campanhas forma caríssimas, os opositores não tinham nenhuma condição de vencer a maquina publica funcionando em favor dele. Os professor de Poção de Pedras são os únicos que não receberam o rateio até hoje, mas é merecido foram a maioria deles que mantiveram cascaria no poder.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk por isso e outras mais eu amo teu blog Carlinhos, vc e demais.....

    ResponderExcluir
  4. Chupa mais essa oposição, o melhor prefeito da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário do gordinho corno adulante kkkkk todo mundo sabe do chifre viu rolha de poço kkkkkk

      Excluir
  5. Maior ladrão que já passou aqui...

    ResponderExcluir
  6. Melhor prefeito. Na época da política ele da 500 reais pra cada e ganhar a eleição de novo , o povo do poção aínda dia que são sabido...

    ResponderExcluir
  7. Er bom esse ladrões do dinheiro público q veio do fumdeb pagar o abono dos professores...

    ResponderExcluir
  8. Enquanto as outras cidades pagaram esse abonos para os profissionais da educação..errando Xavier até décimo quarto salário pagou..os ratos daqui comeram tudo..parabéns pocao de pedras pelo seus 60 anos..

    ResponderExcluir
  9. E melhor prefeito pois mostra a bondade n hospital n uma benzentacil sou o posição ñ to chupando nada voces que chupa e nao apoja o peito e muchukkkkk

    ResponderExcluir
  10. O lugar que o casca mata de pau e poção de pedras, já nível estadual não dá certo o povo e diferente, agora em poção deita e rola e desse o pau na negada e mesmo a galera chora de um olho por ele.

    ResponderExcluir