Compartilhe essa Notícia:

Nas últimas semanas, vêm sendo noticiados casos de furtos de motocicleta ocorridos no Centro de Pedreiras, aparentemente praticados pelo mesmo indivíduo, devido ao modus operandi parecido. Dois desses casos ocorreram nas semanas anteriores, em frente ao Banco do Nordeste, e chegaram a ser registrados por imagens de segurança.

Já no último final de semana a situação não foi diferente, pois no domingo (30), imagens de câmeras de segurança mostraram um indivíduo conduzindo uma Pop furtada na Rua Crescêncio Raposo, porém, o veículo disparou o alarme e o ladrão teve que abandoná-la no local. O crime ocorreu em plena luz do dia.  

Indivíduo abandonando a moto na Rua Crescêncio Raposo logo após o alarme ser disparado. 

Pouco tempo depois, o mesmo indivíduo foi visto no Parque João do Vale. As câmeras do local registraram o momento em que ele chegou e passou um tempo observando com muita tranquilidade a movimentação, em seguida, pegou uma moto e fugiu sentido à MA-122. 

Imagem do momento do furto no Parque João do Vale. 

Porém, em determinado trecho da rodovia ele abandonou a moto e pegou outra, dessa vez realizando um assalto com arma branca. De acordo com informações da polícia, a vítima não soube narrar os fatos e deu aos agentes versões desconexas sobre o ocorrido.

No trajeto, os policiais se depararam com a moto que foi roubada no Parque João do Vale, abandonada no acostamento da estrada. O dono da motocicleta e o responsável pelos furtos ainda não foram encontrados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários