Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (18) , o Diretor Presidente do Instituto IPEDE esteve reunido com o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, onde foi firmado e assinado o convênio entre a prefeitura e o Programa BOLSA TEC

O convênio irá proporcionar 50% de descontos em qualquer um dos cursos técnicos do Instituto IPEDE para os jovens e adultos da Cidade da Esperança. 

"Serão 50% de desconto nas matrículas e também 50% de desconto nas parcelas de todos os cursos através de nossa parceria. Através dessa medida, atraímos mais participação para os cursos profissionalizantes em Esperantinópolis, qualificando jovens e adultos para o mercado de trabalho", disse o prefeito Aluisinho.

O desconto especial fruto da parceria entre o Instituto e a Prefeitura ajudam neste momento complicado, em que a economia não está boa e muitas pessoas passam por problemas financeiros. 

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Aluisinho, a secretária de Educação Simone Vargas, coordenadora de educação Mayane e Diretor Presidente do Ipede Dr. Dácio Alves.

As inscrições para o Programa Bolsa Tec em Esperantinópolis já deram seu ponta pé inicial. Maiores informações: (99) 98494-9186

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários