Compartilhe essa Notícia:

Sandra Teles, irmã do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles fez um áudio nas redes sociais onde faz graves acusações ao irmão prefeito. Tudo começou quando Sandra disse a alguns amigos que poderia ser candidata a deputada estadual em 2022, o que, na visão de alguns, poderia atrapalhar a candidatura de Abigail Cunha, esposa do prefeito Rigo.

Ela afirma que o irmão não reagiu bem à notícia e deu a entender que o mesmo fez graves ameaças contra ela. 

“Ele disse pra mim, se tu entra tu vai ver o que vai acontecer contigo. Daí fui na delegacia e fiz um BO, então que fique claro: qualquer coisa que acontecer comigo foi Rigo Teles que mandou. Nessa história toda já tem indícios de que o irmão mandou matar o pai, agora o irmão querer matar a irmã?! Essa é a família Teles que ele tanto prega? Ele não sabe o que é família, só sabe o que é poder, dinheiro e ganância, isso é o que ele tem.”, disse Sandra Teles.

A irmã do prefeito de Barra do Corda também falou sobre a pré-candidatura de Abigail Cunha. "Dizem que ela será candidata, e afirmam até que praticamente já está eleita, mas como? Já teve eleição? Apuração de votos? Ninguém pode dizer isso. Mas digo que ela não merece nem meu voto e nem o voto de muita gente, porque se vocês soubessem que é a família Teles, quem é Abigail Cunha vocês não votariam", continuou. Veja o áudio abaixo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Cachorrada desse povo, isso é só disputa por poder

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!Onde a ganância humana vai parar??

    ResponderExcluir
  3. Os Teles só tão pagando o mal q já fizeram há tantas outras pessoas, principalmente quando Sr° Nenzim era vivo

    ResponderExcluir
  4. O mau por si só se destrói é a lei da vida eles mesmos irão se destruir

    ResponderExcluir
  5. Já teve dias dela estar atacada e sair andando pela rua puxando uma mala ! Ela não está bem

    ResponderExcluir