Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (05), por volta das 22h40m, nas proximidades do Santuário de São Benedito em Pedreiras, um homem afirmou ter deixado sua moto estacionada, porém, quando retornou já não viu a motocicleta no local. 

O veículo CG 160 de cor prata, placa NNP-0658 foi levado por ladrões. A moto estava estacionada na ladeira que dá acesso ao santuário de São Benedito. Ainda não há notícias de testemunhas do crime e qualquer informação pode ser passada para a polícia civil ou militar. 

A vítima deve comparecer à Delegacia Regional de Pedreiras para fazer o boletim de ocorrência nesta quinta-feira (6).

Este não foi o único caso de furto ocorrido no dia. Informações começaram a circular nas redes sociais de que um assalto teria ocorrido nas proximidades do INSS, na Rua Crescêncio Raposo, porém, o caso na verdade se tratou de um furto. 

A vitima foi uma mulher que estava conversando distraída com o celular à mostra no bolso de trás. No momento, um indivíduo passou e conseguiu tomar o aparelho em plena luz do dia sem ser visto. A vítima compareceu na delegacia e comunicou o fato à autoridade policial. Investigadores da Polícia Civil estão investigando o caso agora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeita tenha cuidado com a justiça divina. Deus é oniciente é onipresente. Tem visto as injustiças cometidas pelo seu governo. Os professores estão sendo injustiçados , vc tem consciência disso! Depois não venha chorar. Deus tarda mas não falha.

    ResponderExcluir