Compartilhe essa Notícia:

A Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, e o Vice-Prefeito Vicente Neto assinaram o termo de adesão com o Sebrae numa solenidade festiva na Câmara de Vereadores. Com a presença de diretores de escolas, professores e pais de alunos, o ato foi considerado pela administradora como um novo tempo para a educação do município.

A educação empreendedora complementa para a formação dos jovens muitos conhecimentos que não costumam ser vistos na escola, através de desenvolvimento competências integradas à construção de projetos de vida; colaboração para o desenvolvimento integral de estudantes; estimula o seu protagonismo em diversas faixas etárias, além de oferecer soluções de aperfeiçoamento e valorização profissional de professores e gestores escolares.

"Quero aqui parabenizar a todos por essa iniciativa que chegou para dar continuidade ao progresso de Lima Campos. Empreender é sempre uma excelente opção para nossa economia, pois é sinônimo de desenvolvimento e estamos sempre em ação para buscar o melhor possível aos moradores. Com isso, nosso comércio local irá alavancar, trazendo desenvolvimento e renda para os lima-campenses", disse a prefeita Dirce Prazeres.

A Secretária de Educação Kyara Abreu, em seu pronunciamento, explicou que em Lima Campos o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos será uma disciplina obrigatória para mil (1000) alunos da Rede Pública de Ensino. Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários