Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quinta-feira (13) uma moto Pop vermelha foi furtada no Centro de Pedreiras. Esta já é a segunda motocicleta tomada no Centro da cidade nesta semana no trecho das agências bancárias da Av. Rio Branco. 

De acordo com informações, o crime ocorreu de maneira muito rápida, pois a vítima, que é do interior de Joselândia, apenas entrou rapidamente na agência do Banco do Nordeste e, em poucos minutos, não viu mais a moto ao sair. 

Autores desse tipo de crime frequentemente se aproveitam do guidão da moto destravado. A moto pop vermelha roubada possui placa PPF-5309, de Joselândia. Qualquer informação deve ser levada à polícia.   

Na última segunda-feira (10), um crime semelhante ocorreu na mesma localidade. Na ocasião, uma moto Pop de cor preta foi furtada. A polícia civil está investigando se o autor do furto seria o mesmo nas duas ocasiões, uma vez que o modo de agir é parecido. 

Nos dois crimes o indivíduo empreendeu fuga sempre sentido ao Bairro Engenho. Os investigadores estão fazendo uso de câmeras de segurança da localidade para identificar os responsáveis. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários