Compartilhe essa Notícia:

Em decorrência das chuvas contínuas que caem sobre Pedreiras, mais uma casa no município foi atingida por deslizamentos. O caso dessa vez ocorreu no Residencial Lolita e a residência ficou quase que completamente destruída, deixando prejuízos e transtornos para a família. 

Este é não é o primeiro caso, pois o blog já noticiou a situação de moradores do Bairro Maria Rita que tiveram de abandonar suas casas por conta de problemas semelhantes. (veja AQUI)

Por sorte, as pessoas que moravam na casa haviam decidido deixar o local, já imaginando que o pior poderia acontecer. Os moradores haviam recebido um aviso da Defesa Civil de que o local estava impróprio para moradia por conta da estrutura cada vez mais fragilizada. 

O proprietário relatou que, no momento das chuvas, um muro teria caído por cima da residência após o desmoronamento de uma barreira. A estrutura do que restou ficou completamente comprometida e a lateral do imóvel ficou destruída. Veja abaixo a situação:

O inverno nesta temporada tem se mostrado bastante rigoroso, e as chuvas cada vez mais intensas. Por conta disso, o nível do Rio Mearim está subindo de forma alarmante, estando praticamente há 6 metros acima do nível normal, situação essa que, somada aos deslizamentos, pode causar mais transtornos no município com os desabrigados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários