Compartilhe essa Notícia:


O diálogo pode movimentar apoios políticos em Lago da Pedra

 

Fábio Gentil e Masolene Coelho, afinados em 2022

O blog foi informado, que o líder político de Lago da Pedra, Masolene Coelho, e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, andaram conversando esses dias sobre as eleições deste ano. O “Raposa”, como Masolene é carinhosamente apelidado em virtude de seus vastos conhecimentos políticos, tem tudo para apoiar Amanda Gentil, filha do prefeito de Caxias, para deputada federal. São as especulações.

Neste cenário, resta a pergunta: e como fica Dr. Marcio Coutinho, que também deve voltar a concorrer à Câmara Federal pelo PROS este ano? Coutinho e Masolene têm uma longa parceria e amizade, e graças ao trabalho do ex-vereador, o advogado conquistou mais de 1.000 votos nas urnas de Lago da Pedra nas eleições de 2018. Será que a parceria acabou?

Também não se sabe quem Masolene vai apoiar para deputado estadual. Ele é ligado ao ex-prefeito Laércio Arruda, que se articulou para apoiar Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal. No entanto, circula informações que o filho do prefeito de Bacabal desistiu e que apoiará Florêncio Neto, filho de Carlinhos Florêncio, para Estadual. Nesse caso, o grupo de Laércio Arruda e Masolene Coelho, está livre para escolher outro nome para Assembleia Legislativa.


Ainda sobre Amanda Gentil ...


Os observadores do blog reafirmam que Masolene Coelho e Fábio Gentil fecharam acordo e estão se articulando para eleições. Caso se confirme esta informação, está vindo uma parceria política diferenciada que deve mexer com a política de Lago da Pedra.

- O ex-vereador por vários mandatos, ex-presidente da Câmara de Lago da Pedra, por vários mandatos; pai da ex-vereadora Lorena Coelho, o Raposa da Política do Médio Mearim, Masolene Coelho, ressurge com força total para apoiar a jovem de 22 anos, Amanda Gentil, para deputada federal.

Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Amigo a bem da verdade, o advogado Marcio Coutinho tenta uma articulação para se candidatar deputado estadual, já Amanda Gentil para Deputada Federal. Por favor, "não confunda alhos com bugalhos". Faça uma análise política de uma forma eficiente, sem especulação sem lógica.

    ResponderExcluir
  2. Essa raposa só pega só se for pinto agora kkkk

    Quem esse masolene msm a galinha? Ou a raposa

    ResponderExcluir