Compartilhe essa Notícia:


Demonstrando compromisso e valorização com os servidores municipais, a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), pagou o abono salarial para os professores efetivos e contratados da rede municipal de Educação de Lago da Pedra.

A iniciativa da gestão da prefeita Maura Jorge, além de cumprir com responsabilidade, mantendo o salário em dia, também promove o aquecimento da economia local. Os efetivos receberão o valor de R$ 3 mil reais, enquanto os contratados receberão o valor de R$ 1 mil.

"A nossa gestão sempre teve a valorização do servidor público como uma prioridade. Reconhecemos todos os esforços que nossos educadores fazem, especialmente durante essa pandemia, para levar conteúdo de qualidade para a sala de aula", declarou a prefeita Maura Jorge.

"E é sensível ao momento que todos os brasileiros enfrentam, de dificuldades e incertezas, que a nossa gestão, em um ato de esforço e gratidão, concede abono salarial para todos os nossos professores", completou.

Os professores do município ficaram muito satisfeitos com a iniciativa, pois viram os esforços da gestora em garantir os recursos, o que comprova o compromisso e responsabilidade social de Maura Jorge com o município.

O Sindicato, apesar de ter se mostrado descontente com os valores, deve se mostrar agradecido, tendo em vista que muitos municípios não puderam realizar o pagamento do abono.

Embora os professores tenham se mostrado satisfeitos, o professor Valdiélcio, do Sindicato de Servidores, quer mais dinheiro, pois, segundo ele, os valores estipulados estão abaixo do que realmente deveria ser pago. Ele exige que a Prefeitura consiga mais recursos para aumentar o abono. Segundo o professor, esta foi apenas uma parte do abono e ele afirma que irá buscar o restante na Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Foi obrigado a pagar em média só 40%, por conta de pressão
    E o restante ela vai embolsar.

    ResponderExcluir
  2. E o diferente dos iguais de poção de pedras paga quando?

    ResponderExcluir
  3. Maura Jorge juntamente com os vereadores comeram mais da metade do abonos dos professores. Vergonha total.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk os professores esperavam receber um valor de 5 a 6 mil reais

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura da cidade de Lago da pedra foi uma das cidades que pagou um dos menores valores para os professores e a culpa é principalmente dos vereadores da oposição e da situação porque fez a acordo com o governo municipal ou seja Eles são vereadores do PIX

    ResponderExcluir
  6. E aqui em Lago dos Rodrigues o prefeito disse que não paga e ainda chamou os professores de NoJENTOS

    ResponderExcluir
  7. A culpa condena.Ela,a maura Jorge,não teve coragem de anunciar o abonos,pois ela sabe o tanto que os professores foram prejudicados.

    ResponderExcluir
  8. Mas esqueceu de dizer que embolsou 5 mil reais de cada professor.

    ResponderExcluir
  9. Fomos roubados na nossa cara e, com o aval dos vereadores.
    Aqui não tem professores satisfeitos não, essa declaração aí do blog é errônea, estamos indignados

    ResponderExcluir
  10. aqui em timbiras o prefeito pagou 6mil pros contratados e 12mil pros efetivos mais 1100 pra zeladores e vigias,pense nun prefeito ! dr antonio borba

    ResponderExcluir
  11. Rhummm os vereadores de oposição se juntaram com os vereadores da situação quem era para fiscalizar cobrar do governo municipal os valores que os professores deveriam receber ficaram de boca calada ou seja o governo municipal podia pagar qualquer valor que os verdadeiros não iria fiscalizar os vereadores votaram em benefício próprio do seu bolso

    ResponderExcluir
  12. Incrível um prefeito pega o dinheiro dos trabalhadores embolsa e não acontece nada ... aprende com a MAURA JORGE MENINO

    ResponderExcluir
  13. Aqui em São Roberto a prefeita não pagará e pronto.O sindicato é conivente,a secretária de educação é conivente e os professores são uns maricas, que não buscam aquilo que por direito é seu.Ora,a secretária ez acordo até com o diabo e mantém uma legião de marajás que atuam aqui em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. E o de poção se quer não uma patacakkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Viu como e bom pagar bem os blogs nao sai uma matéria falando mal nei de ig grande e nei de Bernardo do Mearim

    ResponderExcluir
  16. Ela ainda fez foi muito o certo era ela mandar dá uma surra em cada de chicote. Dão mais 4 anos para a Maura Jorge. Só pela beleza dela e os recursos da família Jorge.

    ResponderExcluir
  17. Existe uma grande insatisfação pelos meus colegas, todos estamos reclamando da falta de compromisso com a verdade dessa gestão, pois pagaram apenas uma parte do que a Lei determina, a pergunta que fica cadê o resto? Foi usado para o que mesmo? Antes dizeram que nem tinha dinheiro, provamos que tinha sim, e aí voltaram atrás, mas pelo visto ainda roubando, pq tá faltando e muito.

    Que bom que já recebemos uma parte, é o trabalho dela fazer isso, não é bondade, é Lei e ponto. Mas queremos esclarecimentos do que foi feito com a parte que falta.

    ResponderExcluir
  18. Ela e seu grupo embolsaram 5 mil que pertencia a cada professor. Era essa "mulher de deus" que queria governar o Maranhão?

    ResponderExcluir
  19. aqui em trizidela do vale nos recebemos de abono 15.000 mil reais!
    Vou comprar uma moto pra mim.

    ResponderExcluir
  20. Faço um desafio a prefeita! Vamos pegar 10 alunos da cidade de lago da pedra e dos povoados e fazer uma sabatina de perguntas pra ver quantos alunos passam no teste !! Td analfabeto aprovados por conta do fundep

    ResponderExcluir