Compartilhe essa Notícia:

O bairro está há 20 dias sem abastecimento de água.

Esta semana, o Blog tem recebido reclamações relacionadas à falta de abastecimento de água no Bairro Mutirão em Igarapé Grande. No local, a responsabilidade para a distribuição é do Governo do Estado através da Caema.

Apesar de não ser responsabilidade da prefeitura, o município tem dado todo apoio necessário para resolver os problemas em Igarapé Grande, através de hospedagem e alimentação para que técnicos possam vir e resolver a situação, mas a empresa, por conta das dificuldades financeiras, não tem tomado as iniciativas adequadas. 

Por conta disso, os moradores já passam semanas sofrendo com as consequências da falta de água sem que a companhia se manifeste para resolver. Ao todo, o bairro está há 20 dias sem abastecimento. 

Em ocasião anterior, após 1 mês sem água no Bairro Mutirão, o prefeito Erlânio Xavier chegou a se encontrar com o Presidente da Caema e a empresa resolveu o problema na época. Porém, passado aproximadamente 10 dias, a bomba queimou novamente. Apesar do apoio da prefeitura, todo material utilizado para realizar os reparos é da empresa. 

De acordo com informações, até mesmo o hospital está sofrendo com a falta de água, e um carro-pipa teve que abastecer a unidade para que as atividades pudessem continuar. 

O prefeito Erlânio Xavier segue tentando articular uma resolução definitiva com a empresa, oferecendo todas as possibilidades que o município dispõe para ajudar o quanto antes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. A Caema de Igarapé Grande é um desserviço para a população, não trabalham, não dão assistências, não trabalham com dignidade. Logo vê-se a infraestrutura da própria Caema da cidade, caindo aos pedaços e na maioria do tempo fechada. Uma vergonha!!! Vão trabalhar e façam algo que preste! Bombas queimam semanalmente isso mostra a incompetência e o desleixo e o desrespeito da empresa com a população.

    ResponderExcluir
  2. A Caema de Igarapé Grande é um desserviço para a população, não trabalham, não dão assistências, não trabalham com dignidade. Logo vê-se a infraestrutura da própria Caema da cidade, caindo aos pedaços e na maioria do tempo fechada. Uma vergonha!!! Vão trabalhar e façam algo que preste! Bombas queimam semanalmente isso mostra a incompetência e o desleixo e o desrespeito da empresa com a população.

    ResponderExcluir
  3. A Caema de Igarapé Grande é um desserviço para a população, não trabalham, não dão assistências, não trabalham com dignidade. Logo vê-se a infraestrutura da própria Caema da cidade, caindo aos pedaços e na maioria do tempo fechada. Uma vergonha!!! Vão trabalhar e façam algo que preste! Bombas queimam semanalmente isso mostra a incompetência e o desleixo e o desrespeito da empresa com a população.

    ResponderExcluir
  4. A caema de ig grande so tem pe de cana nao trabalhar so nos bares e cabaré da cidade tem q multar esse funcionário s

    ResponderExcluir
  5. A conta e baratinho e a maioria das pessoas que fazem exigência estão em atrazo nos pagamentos

    ResponderExcluir
  6. Ta uma vergonha viu pro nosso bairro mutirão estamos nos matando de carregar água

    ResponderExcluir
  7. Pra melhorar o abastecimento de água em todo o Estado, é só com a privatização. Aí nenhum funcionário fará corpo mole.

    ResponderExcluir
  8. Quando nos dirigimos aos funcionários e o Sr João da cama para sabermos de algo a resposta deles é que não são responsáveis e não podem fazer nada.!
    É uma falta de respeito, humilhação com a população

    ResponderExcluir
  9. E uma vergonha e mais vergonha ainda e pagar pelo que não se usa. poderia pelo menos parar de mandar a conta ja que não tem água.

    ResponderExcluir
  10. Tem q fazer uma vistoria nas contas veja os cortico de barra das conta se esestá indo para a caema mesmo

    ResponderExcluir
  11. O chefe da cama gosta e de banca as novinha disso ele não esquece mesmo ela só anda cheia de outro e dos melhores celulares tanto ela com sua entiada

    ResponderExcluir
  12. Fizeram as pesquisas bem nas portas de presídios kkkkkk

    ResponderExcluir