Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 11h30 da última segunda-feira (03), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria ameaçando uma outra pessoa com um revólver em Conceição do Lago-Açu. A guarnição se deslocou rumo a residência da mãe do indivíduo apontado como agressor da ocorrência.

Na ocasião, os policiais averiguaram o local, porém o acusado não foi localizado, nem a suposta arma, o que indicava uma possível fuga. Contudo, a equipe encontrou diversas gaiolas com pássaros que foram apreendidas.

Momentos depois, o indivíduo que estava sendo procurado se dirigiu à guarnição, reclamando pelo material, porém, o mesmo não tinha autorização para obtê-lo. Como ele conduzia uma moto, os policiais fizeram uma verificação no Infoseg, sendo possível constatar registro de roubo.

De acordo com informações, a moto foi tomada de assalto no ano de 2018 na cidade de Bacabal. 

A mãe do indivíduo se apresentou alegando que era proprietária da motocicleta, que não tinha documentação, apenas um registro de compra e venda. Todos os envolvidos foram apresentados, sem lesões corporais, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal para as providências cabíveis.

- Com informações e imagens de Acontece.News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários