Compartilhe essa Notícia:

Várias autoridades da região fizeram homenagens às vítimas do duplo homicídio ocorrido na última terça (18) em Independência, distrito de Peritoró, que tirou a vida de Lael Filho, 26 anos, e o amigo empresário Ivanildo Martins da Cruz, de 36 anos. 

O atual prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, decretou luto de três dias pela morte dos dois e a cidade, neste momento, passa por um clima de consternação. Dentre as personalidades que fizeram homenagens estão Ediuene Costa, representantes da Igreja Batista que Lael frequentava e o ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações e possui informações sobre suspeitos, mas não tem repassado nada para a imprensa a fim de não atrapalhar o curso dos trabalhos. 

É previsto que os corpos cheguem agora às 9hrs em Poção de Pedras, onde serão velados em suas respectivas residências, isto é, Zidane na casa onde mora sua esposa e filhos e Lael Filho na casa dos pais. 

 Mais informações sobre o duplo homicídio

Apesar de ter sido um duplo homicídio, houve ainda uma tentativa de assassinar a senhora que estava no carro. Os tiros foram disparados contra todos os ocupantes do carro, mas ela conseguiu se abaixar e evitar de ser ferida. 

A Polícia Civil já tem uma linha investigativa mas não pode revelar os detalhes. Os corpos ficaram no local até as 18hrs da noite, quando finalmente foram levados para autópsia em Timón. Muitas pessoas estiveram ao redor do local do crime, mas o local foi preservado pela polícia e apenas familiares tiveram direito de se aproximar. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários