Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está trabalhando para restabelecer o acesso no trecho da estrada vicinal que fica localizado na Ponte da Sabesa, local que foi prejudicado devido às fortes chuvas que têm caído no município.

A medida paliativa vai garantir o tráfego no local e, a boa notícia é que a prefeita Edina Fontes conseguiu junto ao Governo do Estado a construção de uma nova ponte, o que vai resolver em definitivo o problema.

"As fortes chuvas que caem em nosso município têm prejudicado as condições de nossas estradas vicinais, uma realidade que afeta muitos municípios da nossa região, mas estamos adotando as medidas necessárias e colocando em ação as frentes de trabalho para melhorar, tudo com o objetivo de garantir as melhores condições possíveis nas estradas vicinais", disse a prefeita.

"No caso da Ponte da Sabesa conseguimos, através de uma parceria com o governador Flávio Dino, a reconstrução da estrutura, o que vai resolver em definitivo o problema. E assim as nossas equipes seguem trabalhando, estando atentas aos problemas e buscando fornecer resposta rápida à população", continuou.

A prefeita determinou ainda a abertura de outras frentes de trabalho para melhorar os pontos das estradas vicinais, onde as chuvas têm causado mais danos.

O trabalho não para! Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos como anda a estrada de são Luis Gonzaga?

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus esse povo é muito burro porque não fizeram antes das chuvas é só pra ver o povo sofrer mais eles merecem votaram nessa desequilibrada agora aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro seja imparcial, coloque os comentários independente do lado político, por isso que vc está perdendo sua credibilidade

    ResponderExcluir