Compartilhe essa Notícia:


Parte da estrutura da orla do Lago-Açu que estava sendo construída na cidade de Conceição do Lago-Açu, desabou na manhã deste sábado (15). A informação tem repercutido bastante nas redes sociais.

A orla passou recentemente por serviços de ampliação e, de acordo com as informações, o muro de contenção que estava sendo construído cedeu devido às fortes chuvas que têm atingido toda a região.

Recentemente, o Prefeito Alexandre Lavepel fez uma obra de reforço e revitalização do cais


Os moradores estão lamentando o incidente; o local, fica próximo ao "Pescadão", um dos pontos turísticos da cidade, com vários pontos de comércio, bares e boxes. Internautas também criticam a gestão do prefeito Alexandre Lavepel, alegando que a obra não foi feita de forma adequada, suspeitam que não possuía estruturas metálicas para suportar sequer as chuvas.

A Prefeitura emitiu uma nota informando a população sobre o caso.



Assista vídeos que circulam nas redes sociais. 




Imagem de arquivo do Pescadão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Botou na nota 10 sacos de cimento e comprou só um

    ResponderExcluir
  2. Isso aí consequência de mal uso do dinheiro público, no mínimo aí gastaram uma merreca, o grosso deve está na conta dos malandros que sugam a coitada da prefeitura de Lago Açu, quem manda o povo eleger bandidos declarados

    ResponderExcluir
  3. Não defendendo o gestor de lago Açu. Mas nesse mundo ainda falta nascer um ser humano pra ser íntegro e coerente com dinheiro 💸 principalmente dinheiro público que se tem facilidades de mexer nele. Falta nascer um ainda pra não mexer os que ainda não foram expostos qualquer momento a bomba vem atona

    ResponderExcluir