Compartilhe essa Notícia:


Os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale já estão se preparando para as iminentes situações de enchente que poderão ocorrer em breve.

O nível do Rio Mearim subiu quase 6m acima no nível normal, com tendência a continuar subindo ao longo dos próximos dias. Nesta terça-feira (11), a Defesa Civil registrou 5,95m em Trizidela do Vale e 5,94 em Pedreiras, 20cm a mais do que na medição do dia anterior. O atual cenário fez as cidades vizinhas entrarem em estado de alerta para inundações.

A Prefeitura de Trizidela do Vale já criou uma Central de Apoio aos desabrigados para auxiliar os moradores historicamente afetados pelas enchentes.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O esquema que o Fred mala mais sua corja tá fazendo pro Maria Rita vai ser o seguinte. No verão ele vai asfaltar todo o bairro pra ganhar votos. Vai ser colocado aquela película de asfalto pra dizer que resolveu só que quando chegar o inverno de novo o asfalto vai embora e o D eleito também. Só quem vota nessa laia de Mossoró sãos babões que não tem o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Ele acha bom é neste período de cheia do Mearim,ganha dinheiro em cima da desgraça alheia!

    ResponderExcluir