Compartilhe essa Notícia:

O maior problema de infraestrutura que o município de São Roberto enfrenta quase que anualmente são os alagamentos. No período chuvoso, as enxurradas causam contratempos aos moradores com a destruição de casas, móveis e prejuízos para comerciantes. 

Além dos prejuízos financeiros e perdas materiais, soma-se ainda o risco para a saúde, uma vez que doenças advindas da quantidade de lixo exposto a céu aberto são transportadas pelas águas. 

A obra que pode mudar isso tudo já está a caminho de ser feita, resolvendo o velho problema do igarapé, que costuma transbordar nas fortes chuvas e alagar toda área em volta. A resolução trata-se de um trabalho caro mas necessário e mudará a realidade do município, mudando a qualidade de vida de todos e acabando de vez com as enchentes.

A obra de infraestrutura mais importante de São Roberto já está sendo encaminhada pela prefeita Danielly Trabulsi, através de um projeto enviado à Câmara Municipal para um empréstimo de R$ 5 milhões junto à Caixa Econômica Federal.

O FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) é uma linha de financiamento para que o setor público pleiteie recursos a fim de dar apoio financeiro à diversas ações. 

"Estaremos sempre empenhados em trazer o melhor para nosso povo, mesmo que no caminho existam pedras e obstáculos que queiram nos atrapalhar. Mas quem está com Deus e a força do povo sempre vence qualquer obstáculos no caminho! Todo esse trabalho será feito com a maior transparência e responsabilidade que nosso governo dispõe", disse a prefeita. 

Enquanto Danielly trabalha para conseguir o melhor para São Roberto, a oposição do município tenta a todo custo barrar o projeto, a fim de atrapalhar a gestão não pelo bem estar do povo, mas apenas por questões eleitorais. De qualquer forma, a gestão promete continuar até o fim lutando pelo bem da população. Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Caros leitores e população de São Roberto. Uma obra dessa envergadura tem um custo muito alto para uma Prefeitura como a de São Roberto tocar ela com recursos próprios. Sabemos q é de suma importância a realização da mesma, mas acho q a gestão teria q buscar junto ao Governo Federal os recursos para tocar esse serviço. O questionamento de alguns vereadores sobre este empréstimo é pertinente, pois acredito q eles estão preocupados é com o impacto financeiro que o mesmo pode causar nas finanças do município. Não vamos julgar os vereadores q estão se opondo à este empréstimo ou projeto digamos assim, pelo fato de os mesmos serem de oposição a atual gestão, como falei anteriormente, eles estão preocupados são com as conseqüências futuras que o município pode passar por causa desta divida. Lembrando que, quem está contraindo essa dívida, não é a Prefeita atual, mas sim o Município de São Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.A prefeita e seus esposo estão apertados com tantos agiotas.Onde ela enfiou os 700 milhões que sobraram do fundeb??

      Excluir
  2. Arrocha prefeita mando o Pedro Neto catar coquinho

    ResponderExcluir