Compartilhe essa Notícia:

Espaço onde funcionará o Restaurante Popular. 

A prefeita Edina Fontes esteve nos últimos dias acompanhando o andamento das obras do Restaurante Popular e do Mercado Municipal em Lago do Junco. Tratam-se de duas importantes obras que a gestora conquistou através da importante parceria com o Governo do Maranhão.

O Restaurante Popular é um excelente meio de fornecer comida barata, de qualidade e nutritiva para a população. Já o Mercado Municipal será um espaço planejado para comportar toda infraestrutura necessária e adequada para a venda de produtos em Lago do Junco, sendo uma importante ferramenta para a classe dos comerciantes. 

"As obras já tiveram início e, em breve, as instalações do prédio onde irá funcionar o Restaurante Popular e o Mercado Central estarão concluídas. Trata-se de um presente valioso para nossa população. Nosso município já tem 60 anos e merecia há muito tempo um mercado, obra essa que se tornou possível graças a nossa parceria com o governador Flávio Dino. Nosso povo pode esperar que muito mais está vindo aí.", disse a prefeita Edina Fontes. 

Com muita determinação, a prefeitura segue trabalhando para que mais benefícios cheguem ao município e melhorem a vida da população juncoense. Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Coloca o descaso com
    As estradas do município.

    ResponderExcluir
  2. O gato comeu o abono em Lago do Junco?....kkkkk
    Eita pé de-ca-te-espera....Duas lambanças dessa bucha em 2021: uma no começo outra no fim....acho que do.lado dela só vai sobrar eu..rsrs

    ENQUETE: vc acha que a prefeita Edina consegue 500 votos pros candidatos dela em esse ano??

    ResponderExcluir
  3. A rua da fumaça intrafegavel onde a prefeita teve 90% dos votos o povo e burro mesmo

    ResponderExcluir