Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos, sob a gestão de Dirce Prazeres, entregou no Povoado Nova Salvação seis unidades habitacionais do crédito de instalação, iniciativa que é fruto de uma parceria entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), prefeitura de Lima Campos e o Instituto AVA de Desenvolvimento.

Até o momento, seis famílias foram beneficiadas, mas estão liberadas mais 12 casas que serão construídas e entregues para mais famílias do município!

O Secretário de Agricultura Riba Braga esteve com sua equipe coordenando toda a ação e recepcionando os representantes do Instituto AVA. "Há anos essas famílias aguardavam a liberação dessas casas, estamos de mãos dadas a esta importante parceria e agradeço a Prefeita Dirce pelo empenho em articular estas importantes ações que trazem benefícios à nossa cidade. Nesses 60 anos, o povo continua sendo presenteado", disse o secretário.

A prefeita Dirce Prazeres e o Secretário de Governo Jailson Fausto estiveram presentes e fizeram seu pronunciamento mencionando a importância destas obras que exigem uma parceria entre o Governo Federal e as Associações Comunitárias do município. O Secretário de Infraestrutura José Ronaldo também acompanhou a comitiva, já que a sua secretaria desenvolve um importante papel nestas obras.

Recentemente, Lima Campos completou 60 anos e, em alusão a esta data especial, um amplo trabalho de benefícios à população vem sendo realizado em diversas áreas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários