Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (19), por volta das 18hrs, um homem natural do estado de Pernambuco, que trabalha como operador de máquinas, chegou de viagem em Pedreiras e, ao descer na rodoviária, foi abordado por uma mulher desconhecida. 

Ele alegou que, na ocasião, manteve um contato breve com ela e logo combinaram de ir a um motel para fazer programa. No momento, o pernambucano chegou a pagar um cigarro e um refrigerante para a mulher durante a conversa. 

Em seguida, ele a seguiu, achando que estava sendo guiado para o suposto motel, e não percebeu que estava na verdade sendo atraído para uma armadilha. Quando chegou na Feira do Peixe, um indivíduo alto apareceu de posse de uma arma branca e anunciou o assalto. Naquela altura o pernambucano tinha colocado sua bolsa na calçada e seus pertences foram pegos pelo ladrão. 

A vítima teve sorte que o assaltante não o revistou, pois na carteira que estava em seu bolso havia a quantia aproximada de R$ 1.800 que não foi roubada. 

O pernambucano logo procurou a guarnição da Polícia Militar, que fez buscas no local para encontrar a mulher e o assaltante. Os agentes não obtiveram êxito em localizar os mesmos, mas encontraram os pertences da vítima num galpão nas proximidades da Feira do Peixe, local que é bastante frequentado por usuários de drogas. 

A bolsa, apesar de ter sido recuperada, teve diversos itens roubados, dentre eles as roupas de sua esposa. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores do crime. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Ali na feira do peixe virou uma cracolandia.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que teve que falar para a esposa que a roupa dela foi roupada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na rodoviária tem as câmeras do bar do Big Brother, e só pedir as filmagens

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras virou terra sem lei tem que aumentar o efetivo de policiais fazendo ronda o dia todo

    ResponderExcluir
  5. E esse homem carregava com ele as roupas da esposa pq? Onde ela estava que ele ia sair com prostituta? Fala sério!

    ResponderExcluir
  6. Foi bem uma praga que a mulher dele jogou nele queria trair a mulher dele se deu mal

    ResponderExcluir
  7. Essa história está mau contada....

    ResponderExcluir
  8. Coitado! Que recepção! E ainda pode sair caro, se a mulher do cara fôr brava.

    ResponderExcluir