Compartilhe essa Notícia:

Nesta quinta-feira, dia 20, Poção de Pedras comemora seus 60 anos de emancipação política. O município tem crescido e alcançado desenvolvimento considerável na área social e do comércio. Em meio a esse cenário de progresso, se destaca o grande empreendimento do Centro Comercial Macedo & Galvão, novo espaço que homenageia a trajetória do casal Ednaldo Galvão e Maria Vale de Macedo.

O município de Poção de Pedras ganhou um novo centro comercial! O espaço denominado "Centro Comercial Macedo & Galvão", além de prestar um importante serviço para a sociedade poção-pedrense, se trata também de um resgate histórico da trajetória das famílias Macedo e Galvão.

Casado com a professora Maria Vale de Macedo, Ednaldo faz parte de uma geração antiga de comerciantes do município e prestou um relevante papel social através do seu tradicional comércio multivariado. Sr. Ednaldo Galvão trabalhou no espaço por mais de 40 anos e, além de ter construído uma bela história em Poção de Pedras, trabalhou nos municípios de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, fazendo parte do desenvolvimento do comércio nessa região. 

Ednaldo Galvão e Maria Vale de Macedo

Agora os filhos - Emerson Macedo e Ednaldo Filho - transformam este espaço num belíssimo centro comercial localizado no coração da cidade e o apresentam à comunidade no aniversário do Município. Um novo e moderno prédio foi construído no local, que possui agora uma ampla loja no andar térreo e três belas salas no andar superior, todas disponíveis para aluguel à qualquer comerciante interessado. Em breve o empreendimento ganhará mais salas e passará por um trabalho de ampliação.  

O Centro Comercial de Poção de Pedras fica localizado na Rua Manoel Máximo, em frente a loja do Armazém Paraíba. Haverá uma inauguração com muitas homenagens ao fundador do espaço, sua esposa e à sociedade de Poção de Pedras. Todos estão convidados para prestigiar. As datas ainda serão informadas.

Confira as imagens e vídeos do empreendimento.







Salas comerciais no andar superior 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos para de babar ovo pro Cascaria que já está ficando feio. Como que você tem coragem de falar que Poção está crescendo e se desenvolvendo? Quantos comércios já quebraram e fecharam as portas? Poção está com a mesma cara de 4… 5 anos atrás. O que mudou foi apenas a cor do governo municipal, mas o prefeito continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que matéria falsa siô.... Poção de Pedras tá uns cidade falida em comércio e admistraçao... Aqui o comércio tá pra fechar as portas...

    ResponderExcluir
  3. Cidade atrasada é lugar de gente besta...tá vendo mesmo, uma lojinha de roupa popular querendo ser destaque...eita povo matuto e besta

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ,POÇÃO É LUGAR DE MALANDRAGEM,MEU CHAPA.CASCARIA SE VALEU DISSO E CONSEGUIU EMPLACAR UM TERCEIRO MANDATO.O POVO QUE DINHEIRO,CASCARIA TEM.O POVO QUER FICAR SEM TRABALHAR(PROFESSOR),CASCARIA DEIXA E PRONTO.IMAGINE VOCE UMA CIDADE ONDE UMA LEGIÃO DE GENTE QUE NUNCA ESTUDOU E SE TONARAM PROFESSOR EM OUTROS MUNICÍPIOS,SOBRE TUDO AÇAILANDIA,CONHECE A HISTÓRIA DA MULHER DO PROFESSOR QUE DESMAIOU EM CAXIAS?

    ResponderExcluir
  5. O PROGRESSSO CONTINUA KKKKKKK. QUEM NAO AGUENTAR BEBE LEITE KKKKKK

    ResponderExcluir