Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (27), mais um assalto ocorreu em Trizidela do Vale. A ação criminosa se deu próximo ao Parque de Energia Solar da cidade.

Na ocasião, dois indivíduos com armas de fogo surpreenderam um motociclista e, além de terem tomado seu celular, roubaram a motocicleta Pop, de cor preta, conduzida por ele.  

Logo após o ocorrido, a vítima procurou ajuda e comunicou as guarnições, que saíram em busca dos indivíduos. O trabalho dos policiais contou com o importante apoio do videomonitoramento da cidade, que acelerou o processo de identificação de um envolvido e recuperação do veículo. 

As câmeras gravaram um indivíduo saindo em atitude suspeita numa rua das proximidades. Ele foi identificado e os policiais puderam ir à sua residência. Ao chegar no local, os familiares do suspeito declararam que, de fato, ele havia abandonado uma motocicleta num determinado local, devidamente informado por eles. 

Os policiais conseguiram encontrar a moto e, assim, foi constatado a veracidade do fato. Porém, o meliante não foi localizado até o presente momento. 

A motocicleta foi levada à Delegacia de Trizidela do Vale para ser restituída ao dono. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esses cara rouba e quando vai preso sai logo na semana seguinte,por isso tá essa roubalheira de moto terrível nessa região,se pegasse uma prisão pelo menos de 2 anos ia pensar duas vezes antes de roubar

    ResponderExcluir