Compartilhe essa Notícia:

O aniversário de 60 anos de Lima Campos deixou uma importante marca no município e até o momento vem trazendo grandes novidades. 

A área ao lado do lago municipal foi totalmente revitalizada e, no espaço, vem sendo concluída a Praça da Família, obra do Governo do Estado que conta com quadra de futsal devidamente iluminada, espaço para academia, brinquedos infantis, pista de caminhada e vários bancos cobertos. 

Lima Campos agora se torna uma cidade mais completa com mais este espaço de lazer, esportes e convivência. 

A nova praça tem estrutura e capacidade para receber famílias e oferecer estrutura também para realização de eventos. O projeto Praça da Família tem como objetivo entregar à comunidade um local comunitário moderno, cujo modelo arquitetônico de áreas de lazer está presente em grandes cidades.

“Esse é um equipamento muito importante para a comunidade, para integração das famílias, com equipamento para criançada, com academia da saúde, com passeio. Enfim, uma área muito aprazível, útil e funcional, além de muito bonita. A nossa gestão vem fazendo muito pelo município todos dias, inclusive naquelas áreas que nunca tinham sido olhadas pelo poder público que hoje recebem equipamentos, obras e serviços”, disse a prefeita Dirce Prazeres.

Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários