Compartilhe essa Notícia:


Como parte da programação em comemoração dos 60 anos de Lima Campos, o Centro Comunitário Maria José Pires Nunes, localizado no povoado Bode, foi inaugurado oficialmente na tarde de sexta-feira (14).

A obra foi entregue pela prefeita Dirce Prazeres (PDT), ao lado do vice-prefeito Vicente Neto (DEM), e contou com a presença da secretária municipal de saúde, Lidiane Curvina, secretário de articulação política, Jailson Fausto, juntamente de familiares da homenageada, que fizeram parte do descerramento da placa inaugural.


Estiveram presentes, o Pr. Leyson (Rhema), ex-prefeito Xarim, vereador Luciã Alves (PDT) e a presidente do Clube das Mães do povoado Bode, a senhora Marlene Leite, que é filha da homenageada do espaço inaugurado.

Também participaram do evento os moradores do povoado Bode e representantes de outras comunidades. Todos puderam conhecer as instalações de um local amplo, equipado, e que poderá ser utilizado para oficinas de teatro, ações culturais, cursos, palestras, aniversário, etc. Ou seja, será utilizado para o povo e a serviço dos mesmos.







Com informações de Marcos Limma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E o abono dos professores de Lago do Junco blogue iro, pergunta aí pra tua prefeita

    ResponderExcluir