Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Bom Lugar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, tem intensificado os trabalhos nas estradas vicinais do município. Os serviços nas vias incluem recuperação, ampliação, abaulamento e empiçarramento.

De acordo com a Prefeita Marlene Miranda, os trabalhos estão sendo executados com recursos próprios do município.

O empresário Marcos Miranda tem acompanhado os trabalhos realizados. "Com a reposição de um bom material nos trechos mais críticos, as estradas rurais terão condições de garantir o tráfego durante todo o inverno sem problemas", disse Marcos Miranda.


A prefeita Marlene Miranda destaca que além de uma maior segurança, a recuperação das estradas aumentam significativamente o desenvolvimento estrutural. "A recuperação das estradas de Bom Lugar, além de significar desenvolvimento estrutural, tem um significado ainda mais especial para as inúmeras famílias trabalhadoras que vivem nos povoados. Garantir a segurança no deslocamento dos grupos familiares que precisam transitar entre a zona urbana e rural também é importante. Essa obra vai proporcionar uma maior segurança para todos nós", destacou a prefeita.

A previsão para a conclusão das obras de recuperação das estradas vicinais, depende das condições climáticas.



Com informações de Josemar Rodrigues

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários