Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca, provocou muita polêmica através de um vídeo em que ele ataca os próprios eleitores. 

Na gravação, ele se refere às pessoas que o elegeram pelo termo de "cabeça-inchada" e isso revoltou muitas pessoas, já que boa parte dos eleitores que colocaram na prefeitura estão insatisfeitos com o gestor, afirmando que ele não vem cumprindo os compromissos, deixando inclusive de realizar obras bastante cobradas.

O termo dito pelo prefeito é uma gíria popular que significa "pessoa inconformada", no sentido de "cabeça quente" por conta de alguma decepção. 

A forma como Raimundo Zuca se expressou foi considerada ofensiva por muitos e um dos eleitores chegou a responder a postura do prefeito através de um vídeo que também vem sendo bastante comentado na cidade. Veja abaixo:

Certo é que Raimundo Zuca agora arrumou problema na sua própria base eleitoral. Será que os "cabeça-inchada" vão votar nele em 2024? Fica a pergunta.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. em 24...o povo já esqueceu....isso acontece em todos lugares

    ResponderExcluir
  2. Rhummm não tem nada Ele chamou de cabeça inchada era ruim se Ele estivesse chamando de pé inchado

    ResponderExcluir
  3. Eu não zanguei não agora se Ele estivesse me chamando de pé enchendo eu ficava zangado pé enchendo não seu prefeito

    ResponderExcluir
  4. Prefeito dos pobres ,melhor de todos os tempos 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Esse é o pagamento que recebemos por depositar toda nossa esperança em dias melhores para nossa cidade , o fato é que esse prefeito que aí está hoje que eu e minha família votamos com o maior gosto não está correspondendo nem ao o mínimo da expectativa que eu tinha , votei nele sim , mas não esperava que a corrupção aqui em joselandia fosse aumentar, não voto mais nesse senhor que aí esta , além de mostrar um despreparo tremendo para lidar desde o menor problema ao maior, lhe digo uma coisa prefeito Raimundo zuca , vc vai pegar seu troco em 2024 , nos "cabeças inchadas " estamos preparados para vc !

    ResponderExcluir
  6. Não tá fazendo nada os povoados todos sem iluminação pública e sem contar as estradas vicinais vai trabalhar prefeito para de fala besteiras

    ResponderExcluir
  7. Tá só enricado que nem o outro que estava

    ResponderExcluir
  8. No povoado serrinha nem luzes tem nos poste

    ResponderExcluir
  9. Quem vendeu o voto para o prefeito não tem direito de está reclamando

    ResponderExcluir
  10. Para aprender votar num safado desse tem cara de canalha

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado não sabe nem falar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk votei mas me arrependi, o bom é que é so um mandato e ta chegando perto do fim

    ResponderExcluir
  12. Aqui pra nós, cabeça inchada é chifre.

    ResponderExcluir
  13. Eita blog divertido, eu morro de rir dos comentários kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Isso não é nada o Fred Maia que chamou foi de vagabundos mesmo é hoje é pré candidato a deputado estadual

    ResponderExcluir
  15. Em Bom lugar teve uma gestão que saiu do mandando em 2020 lá povo votou só uma vez . Essa ex gestão lá humilhava o povo mandava bater o marido da ex gestora tratava as eleitoras quando o procurava como rapariga o povo deu o troco jogaram fora do mandato.

    ResponderExcluir
  16. Perdir completamente a esperança em homem que se candidata pra governar esse município esse era a nossa esperança de uma cidade melhor é um verdadeiro desastre só secretário ladrãoes essa de hubanismo péssimo trabalho as ruas quase fechando de mato aqui em joselandia só Jesus pra da jeito prefiro não votar em ninguém.

    ResponderExcluir
  17. Esse aí não ganha mais nem pra vereador mais volto a traz ele tá confiante q se elege somente com a família dos 4 secretários q manda em seu mandato

    ResponderExcluir