Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (28), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, esteve em visita ao Povoado Centro do Meio dos Davis para acompanhar a obra que vem sendo realizada na localidade. 

A base da caixa d'água do povoado, que antes era pequena e baixa, colocava em risco a população por ter pouca estabilidade. Porém, uma nova base foi colocada e a caixa d'água, que antes era de 5000 litros, agora está triplicada, tendo capacidade para 15.000 litros. Os serviços já estão em fase de conclusão. 

"Como vocês sabem, todos os dias temos trabalhado incansavelmente por nossa Trizidela do Vale, garantindo qualidade de vida ao nosso povo. Nesta comunidade, já temos diversas obras que foram realizadas e outras em andamento, como é o caso desta que visitamos agora", disse o prefeito Deibson. 

"Trabalhos como esse vem sendo feitos em diversas localidades de Trizidela do Vale, como é o caso do São Raimundo dos Bebeis, Cajazeiras, Jiquiri e agora no Povoado Matões", continuou.  

A intenção é percorrer toda zona rural do município, garantindo mais qualidade de vida ao povo e cuidando das famílias do município. A dedicação da atual gestão é diária. Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários