Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Deibson Balé segue firmando seu compromisso com o povo neste segundo ano de sua gestão! Cuidando da zona rural, suas equipes iniciaram a colocação de manilhas no Povoado Encruzilhada, serviço que tem como objetivo resolver os transtornos de tráfego na passagem do igarapé, localizado na estrada que dá acesso ao Sítio do Meio, pois no período invernoso o local fica praticamente impossível de atravessar. 

A prefeitura está fazendo um desvio no igarapé e já está preparada para instalar todo material necessário. Manilhas, tratores e caçambas já podem ser vistas na área e, em breve, as melhorias estarão garantidas para a comunidade. 

"Aqui é compromisso com o povo, e quando queremos conseguimos resolver os problemas do município, através de uma política de proximidade com o povo e sempre atendendo suas demandas", disse o prefeito Deibson Balé. 

"Há muito tempo residimos na beira deste igarapé e está com muitos anos que enfrentamos esse sofrimento quando chega na época do inverno, em que a passagem fica bloqueada. Então, Dr. Deibson Balé está colocando essas duas redes de manilhas e agora acabou o problema do povoado", disse uma moradora. 

Os residentes do Povoado muitas vezes ficavam ilhados e, agora, o problema histórico que a comunidade enfrentava foi resolvido. Veja os vídeos abaixo:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários