Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Prefeito Dr. Deibson Balé tem feito avanços impressionantes em todas as áreas do município: educação, saúde, cultura, segurança e também na infraestrutura. 

Nesta última área, as ações no primeiro ano de mandato foram evidentes através de várias iniciativas importantes como asfaltamento de ruas, limpezas de galerias e também a disposição do prefeito de acabar com as pontes de madeira, substituindo todas por estruturas de concreto ou material misto mais resistente. 

A ação já teve início e pontes não só na sede, mas também na zona rural já foram substituídas. O plano é de longo prazo e a ideia é que, até o final deste primeiro mandato, sua gestão torne todas as pontes de madeira coisa do passado. O ideal representa um grande avanço para a infraestrutura municipal e um exemplo a ser seguido. 

Até o momento foram feitas substituições na Santa Clara, Ulisses Guimarães, duas pontes no Residencial Íris, três no São Domingos e uma no Povoado São Pedro. A nova fase agora será iniciada com a substituição da ponte de madeira na Estrada da Cerâmica.  

"Está já é a nona ponte de madeira do município que ganhará uma nova versão, dessa vez moderna e resistente para melhorar o tráfego na localidade", disse o prefeito Deibson.  

Veja abaixo:

Anúncio dos trabalhos na ponte da Estrada da Cerâmica.

Ponte do Residencial Íris

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários