Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de minimizar o acúmulo de águas causado pelas fortes chuvas, o Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ordenou nesta segunda-feira (10) a desobstrução do córrego da Rua Santo Antônio.

O local foi bastante afetado por conta do inverno rigoroso que tem atingido toda a região nos últimos dias. A forte correnteza das águas levou entulhos e vegetação para o bueiro que atravessa a rua. Em virtude disso, a passagem ficou obstruída e as águas transbordaram, inundando um trecho da rua.

O prefeito Deibson Balé de imediato tratou de providenciar o maquinário e a mão de obra da Prefeitura para fazer o serviço de limpeza e desobstrução do córrego. "As máquinas e toda a equipe já estão aqui no local trabalhando, fazendo a limpeza para resolver o problema deste córrego que está entupido pelos entulhos, capim e outras coisas que estão vindo de outras áreas e atrapalham a drenagem da água", afirmou o gestor.

Sempre preocupado com a população, o prefeito segue trabalhando para impedir que ruas e outras localidades fiquem alagadas, fazendo o possível para evitar que os moradores sofram com as inundações e enxurradas.



Trabalhos de melhorias por todos os lados

A Prefeitura de Trizidela do Vale também tem intensificado suas ações na zona rural do município. Na vicinal que dá acesso ao povoado Centro dos Gomes, e na estrada de acesso do Gavião ao São Pedro, as equipes do Departamento de Obras estão concluindo a parede de contenção dos bueiros que foram colocados para a vazão da água. Veja abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É bom botar uns carros pipa para carregar uma parte da água do rio para baixar o nível

    ResponderExcluir
  2. Livre das enxurradas? Só se o Prefeito fizer um Pacto com São Pêdro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não tá querendo parar as chuvas e sim as enxurradas, são duas coisas diferentes

      Excluir
  3. O problema aí foi causado pelo loteamento do secretário de administração Enoque, que fez esse loteamento e o outro aterrando onde a água passa, agora o prefeito quer da uma de trabalhador e diz que e culpa do lixo kkkk, me compre um bode seu prefeito! E de nome aos bois que são culpados !
    P.S. dessa vez espero que o blogueiro não publique meu comentário

    ResponderExcluir