Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Seliton Miranda 


Nesta sexta-feira (21), o prefeito Seliton Miranda concedeu abono salarial aos professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). O ato é uma forma de reconhecimento da gestão pelo excelente trabalho que os docentes vêm desenvolvendo nos cinco anos de administração do prefeito, contribuindo para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem no município. 

Vale ressaltar que a concessão do abono salarial é o desejo do prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, que desde os primeiros dias de janeiro do corrente ano tem manifestando junto sua equipe a vontade de conceder o abono aos seus professores. 

O prefeito foi alertado pelo setor de contabilidade do município para aguardar a análise contábil para que o mesmo não infringisse a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). E hoje, veio a boa notícia esperado pelo pelos professores, que a Prefeitura está autorizada a conceder o tão desejado abono.

Portanto, senhores professores e senhoras professoras, concursados e contratados, hoje 21 de janeiro de 2022 será o grande dia para vocês comemorarem graças a iniciativa do prefeito Seliton Miranda. Podem se dirigir ao Banco do Brasil para receber o seu décimo quarto salário! 

"Eu estou muito satisfeito por toda a classe e agradeço a todos pelo empenho em suas atividades. A concessão do tão  sonhado sonhado abono é uma forma de valorizar a classe que cuida e ensina sua gente. Estou feliz porque sei que nossos professores amanheceram hoje muitos felizes e realizados", comentou o prefeito Seliton Miranda. 

Segundo informações da Prefeitura, com esse abono, serão mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) despejados na economião do município. 

São Raimundo do Doca Bezerra, um pequeno, mas bem administrado muito entra na pequena lista das poucas administrações municipais que concederam abono para seus professores no inicío de 2022. Parabéns ao governo de Séliton Miranda e aos professores. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns Prefeito! Mas pq não informaram os valores do abono?

    ResponderExcluir
  2. O que os leitores do blog que saber o valor que vai ser pago para cada professor

    ResponderExcluir
  3. Prezado Blogueiro! Pedimos a vc que seje imparcial e poste os comentários dos leitores.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo 2.000 ainda foi muita vantagem quanto tem cidades aí que o gestor anda escondido porq engoliu todo dinheiro. Exemplo da cidade de monção dentre outras

    ResponderExcluir