Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, através da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de ampliação e reforma do prédio da Vigilância em Saúde, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde.

Localizado na rua Jovina Viana, no Centro, o prédio recebeu fachada nova, telhado novo, salas novas, acessibilidades na arquitetura com a instalação de rampa de acesso e construção de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Também foi realizada a troca de pisos.

Oferecer melhorias nas estruturas dos prédios públicos, também é uma prioridade da gestão do prefeito Lindomar Araújo!

Para o gestor, a saúde pública na sua administração é tradada como uma de suas prioridades, porque está relacionada à vida de pessoas. “Manter uma saúde de qualidade sempre foi o objetivo de nossa equipe, sempre investimos muito também na questão da estrutura física. Hoje quem está ganhando uma reforma é o prédio da Vigilância em Saúde, sabemos que os profissionais que desenvolvem ações nessa Unidade precisam trabalhar em uma ambiência com mais qualidade e, assim ofertamos melhor assistência aos pacientes do SUS. Quero aqui agradecer a secretária por todo seu esforço, junto com toda sua equipe”, disse o prefeito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários