Compartilhe essa Notícia:

 Imagem da primeira criança imunizada da Covid-19 em Pedreiras

Foi dado início nesta quarta-feira (19) a vacinação de crianças em Pedreiras. O município agora dá aos pequenos acesso ao que ficou conhecida como "dose da esperança".

O público alvo são crianças de 05 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. A vacinação está sendo aplicada na UBS Engenho e já foi divulgada a foto da primeira criança pedreirense vacinada!

Para os especialistas, a imunização dos pequenos é importante para reduzir óbitos e casos da doença, já que uma criança infectada pode levar a Covid-19 para dentro de casa, principalmente para idosos e outras pessoas com quadro de risco. Quanto mais pessoas vacinadas, sejam elas crianças ou adultos, é possível reduzir esse ciclo de novos casos.

Para vacinar, a criança deve estar acompanhada do responsável com documento de identidade, cartão de vacina, cartão do SUS e documento que comprove a comorbidade, seja laudo ou exame. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. COMO ASSIM, SE OS VACINADOS CONTINUAM PEGANDO E TRANSMITINDO O VÍRUS? TALVES A LETALIDADE, DESSAS VACINAS, SEJA MAIOR QUE A DO VÍRUS. NIGUÉM SABE NADA SOBRE OS EFEITOS ADVERSOS A MÉDIO E LONGO PRAZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi dito que os vacinados iriam contrair ou transmitir a COVID, mas sim que não teriam complicações graves. E eh isso que estamos vendo no Brasil e no mundo. Graças à vacina muita gente que contraiu não tem tido problemas graves.
      Ciência venceu mais vez.
      Graças a Deus.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Carlinhos, acho desnecessário e inoportuno esse titulo dessa matéria

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o Luladrão o presidente, tu dirias assim: "Agora com a compra das vacinas o Luladrão vai superfaturar, receber propinas e desviar dinheiro das vacinas."

    ResponderExcluir
  4. Olha quen queria desviar dinnheiro das vasinas,,no inicio ,qui eu saiba era os bosonarista,,descubrirao atenpo

    ResponderExcluir
  5. O que tem haver o cu com as calças? O título da matéria não tem nada haver com a reportagem!

    ResponderExcluir
  6. Jornalismo militante .............. depois reclamam do tratamento recebido, chega ser patético e vergonhoso o desejo incontrolável da volta do ladrão de 9 dedos ao poder, pq ele jogava dinheiro pra falarem bem dele

    ResponderExcluir
  7. E zas vrianças que estão tendo problemas cardiacos e até morrendo ai a mídia fica caladinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk vcs culpam tanto a mídia, meu patrão, a mídia não é nenhuma autoridade, se tem a mídia esquerda, cadê a de direita publicando as pessoas que eles falam tanto que morreram em decorrência de vacinas ?
      Agora pessoas que negaram a vacina sim, estão morrendo, quem não quiser tomar é só não tomar que sobra mais pra nós.

      Excluir
  8. Eu vejo gente que descorda das vacinas e da ciencia, mais quando cente qualque coisa corre ater onde,,ater a medicina ,,ja qui sao durus porque nao fica en casa e sor para lenbra qui e pt,13

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARO TEM RAZÃO EM FICAR PREOCUPADO COM NOSSAS CRIANÇAS... ALGUMAS CRIANCAS JÁ APRESENTARAM "REAÇÃO ADVERSA". PARA CARDIACA NO INTERIOR DE SP

    ResponderExcluir
  10. Deus me livre submeter meus filhos a um experimento com efeitos adversos e até possível para cardíaca

    ResponderExcluir
  11. Não precisa nem falar que vc é 13!
    Sua caligrafia o entregou 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  12. Que Deus proteja essa criança

    ResponderExcluir
  13. Vamos ler,estudar mais e não sermos meros militantes.
    Fatos são fatos
    E PT roubou quase 1trihao dos cofres públicos...

    ResponderExcluir