Compartilhe essa Notícia:

Foi preso na última quinta-feira (5), na cidade de Bacabal, o último suspeito de participar do homicídio de Marcos Vinícius, ex-funcionário da Companhia de Energia Elétrica do Maranhão que foi morto em fevereiro de 2021, na cidade de Miranda do Norte.

O crime teve grande repercussão na cidade, pois a vítima foi golpeada diversas vezes com um facão, vindo a óbito dias depois no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Segundo a polícia, as investigações apuraram que o crime foi praticados por três irmãos ciganos, que já estão presos. Os três acusados foram identificados como: Danilo Pereira Costa, conhecido por “Danilo Cigano”, Arlan Pereira Costa e Antônio Pereira, conhecido por “Mizinha”.

O primeiro suspeito foi preso no mês de março de 2021, em Miranda do Norte. O homem já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. Duarante o interrogatório, o preso confessou o crime e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima, em uma conveniência da cidade de Miranda do Norte, instantes antes de promoverem a emboscada contra a vítima.

Em outra ação policial realizada no mês de setembro de 2021, a Polícia Civil prendeu o segundo acusado de ser autor do crime, durante uma operação que contou com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Já o terceiro suspeito foi preso no Povoado Aldeia, em Bacabal, nessa quinta. Segundo a polícia, ele é o último autor do crime bárbaro que se encontrava foragido.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi conduzido ao Presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Miranda do Norte.

O crime

De acordo com as investigações da polícia, na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2021, Marcos Vinícius trafegava em uma motocicleta em uma via do bairro Novo, em Miranda do Norte, quando foi cercado por três homens, que o atacaram com golpes de arma branca, sem chances de defesa.

Segundo o delegado Samuel Morita, responsável pelas investigações, o crime foi motivado após uma discussão entre um dos autores do crime e um amigo da vítima, em uma loja de conveniência da cidade.



Fonte: G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Alguém tem dúvidas de que serão soltos? Eu não, um dos assassinos responde por outros dois (2) homicídios e estava em liberdade provisória, aparentemente sem poder econômico. Na relação de culpados com certeza encontra-se a justiça, ou a lei, tendo como cúmplices os legisladores e a sociedade omissa "dormindo em berço esplêndido" e pagando o preço da impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que serão mas soltos, pois eles mexeram com gente grande, a equatorial mobilizou toda a estrutura policial GTA e secretária de segurança do estado até prender o último assasino, agora falta só eles aparecerem motos inforcadosdos no presídio de pedrinhas.

    ResponderExcluir
  3. Olhem a cara de tranqüilidade do homem. Nem parece ser um assassino.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Carlinhos, da próxima fêz, faz o português correto. , assim: "Suspeito de ter matado".

    ResponderExcluir