Compartilhe essa Notícia:

Os agentes do Procon deram dicas para os consumidores sobre seus direitos. 

A equipe do PROCON realizou um trabalho de fiscalização no Mix Atacarejo em Pedreiras, com o objetivo de verificar o cumprimento das normas de proteção e defesa do consumidor.

A ação aconteceu devido às denúncias de divergência de preços e quanto a qualidade das carnes. 

"Muitas pessoas não sabem, mas elas têm o direito de receber um produto por divergência de preço, isto é, digamos que você achou uma cerveja que tem dois preços, saiba que você possui o direito de receber aquele produto de graça por conta da confusão gerada. Muitos passam por um aviso na porta do Mix Mateus sem ler, o aviso é claro e consta essa orientação", disse Paulo, agente do Procon.

Apesar disso, os agentes de fiscalização realizaram vistoria no estabelecimento para averiguar a queixa e não encontraram nenhuma irregularidade. Veja abaixo o vídeo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. No mix mateus de bacabal o cliente tem que anota os preco que estao na exposicao porque quando agente vai no caixa e outro preco mais caro

    ResponderExcluir
  2. Aqui em bacabal o mix mateus rouba os cliente na cara amercadoria na prateleira e um preco e no caixa e outro mais caro

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que fiscalizar são os postos de combustíveis que não cumprem a quantidade da galonagem e os preços!!

    ResponderExcluir
  4. Salgado muita vez esta ruim na panificadora tem muita coisa errada lanches estragado pão duro d dois dias.
    Quando começou tudo era organizado agora está uma falta d organização.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eles foram avisados sobre a fiscalização.
    Ou os fiscais fizeram vista grossa sobre o esquema do supermercado colocar a etiqueta de um outro mais barato no lugar do produto que esta na exposição, ai se o consumidor nao ler bem direitinho as letras minúsculas da etiqueta, acaba sendo enganado.

    ResponderExcluir
  6. Procon e bosta é tudo a mesma coisa,esse é um órgão k não resolve nada

    ResponderExcluir