Compartilhe essa Notícia:


Ainda sobre o trágico fato ocorrido no início da tarde desta terça-feira (18), em que o jovem advogado Lael Filho, 26 anos, e o amigo empresário, Ivanildo Martins da Cruz, 36, mais conhecido como "Zidane", foram assassinados a tiros, em Independência, município de Peritoró, o blog colheu mais informações sobre as duas vítimas desse brutal duplo assassinato.

Lael Silva Bezerra Filho, 26 anos, filho da atual vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, e do ex-vice-prefeito Lael Bezerra, tinha 26 anos de idadeSempre teve muitos amigos e era muito conhecido por ser um ótimo filho. Sempre apresentou uma postura correta e não possuía nenhum antecedente criminal.

Lael Filho preside culto na Primeira Igreja Batista de Pedreiras


Evangélico, Lael Filho congregava na Primeira Igreja Batista (PIB) de Pedreiras, onde era bastante ativo, chegando até mesmo a dirigir cultos. Além de advogado, Lael também era educador físico e parentes e amigos confirmam que o jovem era muito focado nos estudos.

Homenagem feita pelo amigo e dentista Nelson Jonas


A segunda vítima, identificado como Ivanildo Martins da Cruz, 36 anos, mais conhecido pelo apelido de "Zidane", trabalhava com a família do jovem Lael, mas também era um pequeno empresário, dono de uma loja de venda de motocicletas novas e usadas em Poção de Pedras, além de ser um notório articulador político na cidade.


Zidane era muito conhecido na cidade e benquisto por todos, sem nunca ter se envolvido em nada de errado. A morte prematura deixou os moradores da cidade em estado de muita lamentação. Ele deixa esposa e filhos.


Zidane (de vermelho), ao lado do ex-vice-prefeito Lael e Adailza, atual vice-prefeita 

Zidane tinha uma venda de motos  em Poção de Pedras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. As pessoas não têm mais nem o direito de viver, a gente não conhece mas só em vê uma tragédia desse não consegue esquecer nem um momento, que tristeza grande meu senhor😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Se o Luladrão voltar ao poder, casos como esse serão banais e corriqueiros. Que Deus nos livre disso. Descansem em Paz e que a justiça sejas feita.

    ResponderExcluir
  3. Mais isso é muito estranho ,duas pessoas boas assinadas sem motivo algum , isso tá errado deve ter algo muito importante pra ter sido alvo de um assassino de moto.

    ResponderExcluir